Tel: (0xx11) 4018-2409 Whatsapp: (0xx11) 9.4231-5584

Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
12 fev

Viajar pra cachorro, o melhor para o seu pet está aqui!

viajar-pra-cachorro

Viajar pra cachorro. Pet Friendly: Lugares onde o seu cachorro ou até mesmo gato são muito bem-vindos.

Se você vai Viajar pra cachorro e ainda não sabe o que quer dizer Pet Friendly, o Park Hotel Modelo explica: a expressão pode ser retratada ao pé da letra como ‘amigo dos animais’ e é usada  para verificar lugares onde os bichinhos são bem-vindos, aprovados onde podem ficar .

Em muitas regiões já não é tão incomum descobrir lugares onde cães e gatos podem curtir juntamente com os seus proprietários Parques, hotéis, restaurantes, Shoppings, além de áreas que foram criadas tendo em mente exclusivamente em atender melhor os clientes de quatro patas. Não podemos deixar de lembrar que os cães-guia devem ser aprovados em qualquer instituição. De fato muito mais do que companheiro eles são os próprios olhos do proprietário

Para várias pessoas sair para um restaurante levando o cachorro é uma atividade complexa, porém as coisas estão sendo modificadas.Os restaurantes com local externa tem sido um exemplo dos estabelecimentos que acolhem os acompanhantes caninos e felinos. Diversos restaurantes, bares, sorveterias e padarias, estão abrindo espaço para os donos e seus cães. Em determinados os bichinhos ficam próximo da mesa e outros em lugares preservados como os canis. Em São Paulo, por exemplo, já existem restaurantes que oferecem em seu cardápio uma seção exclusiva para rações. Isso que é atender bem! É importante deixar bem claro que existe a liberdade de levar os bichinhos, porém eles devem ficar sob o domínio, dos proprietários para que não haja incidentes.

Nas regiões que possuem parques é natural visualizar várias pessoas donos. Passeando com seus cães, que devem estar sempre com coleira e, dependendo do tamanho do animal, também é importante o uso da focinheira. Por muito mais dócil que seja. Por incrível que pareça observar umas vitrines também já se transformou uma atividade muito comum para certos amiguinhos de quatro patas e nem estamos falando de Pet Shops. Diversos Shoppings possibilitam a entrada de cães de pequeno tamanho que normalmente acompanham suas donas em tranquilas caminhadas entre os corredores das lojas. O Park Hotel Modelo torce para que tal moda pegue.

cachorroferias

Aqueles que curtem Viajar pra cachorro podem contar com muitos hotéis e pousadas que acolhem bichinhos Ao planejar a seguinte Viajar pra cachorro, confirme as acomodações acessíveis os lugares onde o animal vai poder circular, alimentação e segurança. Em hotéis fazenda o cuidado deve ser redobrado, pelo motivo de normalmente eles dispõem outros animais e, se o seu amigão faz o tipo valente, pode ser um problema. Verifique os hotéis e pousadas que acolhem bichinhos e venha Viajar pra cachorro e dê preferência aos que apresentam a certificação Pet Friendly, ela vai garantir que o estabelecimento está pronto para receber bichinhos, analise dicas com pessoas que já se hospedaram a estes lugares e vá Viajar pra cachorro.

Esteja atento! Antes de Viajar pra cachorro e pretender passar pelos seguranças com o seu amiguinho, Verifique para saber se o local tem estrutura e permite recebê-los. Não vale forçar a recepção isso só ia deixar o animal estressado e criar um clima desagradável. Aqui, vale o bom senso para que todos possam curtir momentos felizes com seus companheiros de quatro patas o cãozinho ou gato, o comportamento dele pode se modificar em encontro com outros animais. Este tempo com a natureza é muito indicado para que os bichinhos consigam gastar suas energias e praticar atividades O bônus é que você também pode acompanhar a pegada e coloque o corpo em forma com o seu amigão.

Antes de fazer as malas e botar os pés “e patas” na estrada não se esqueça : que você pode viajar com cachorro de onibus, verifique a lei para viajar com cachorro, confira como viajar com cachorro de avião ou como transportar cachorro em automovel, nunca esqueça o remedio para cachorro viajarremedio cachorro dormir viagem, saiba que viajar com cachorro da multa e que cachorro filhote pode viajar.

O Park Hotel Modelo é perfeito! Pois é um Hotel Fazenda que pode levar cachorro, isto mesmo, aqui o seu amigão participa do passeio, com uma paisagem incrível, onde você encontra muita diversão, aventura, muita tranquilidade, ambiente tranquilo e hospitaleiro, e ainda por cima pagando pouco por tudo isso! Não perca tempo e venha correndo para cá, teremos um imenso prazer em recebê-los.

Descubra porque somos eleitos o melhor e mais completo Hotel Fazenda do interior de São Paulo.

No Park hotel Modelo, tenha a certeza de dias emocionantes e noites muito tranquilas, pois temos uma equipe toda preparada trabalhando e pensando no seu bem estar e de seu cãozinho também.  Pensado em cada detalhe para fazer o seu passeio inesquecível.

Somos Pet Friendly! O que significa que pensamos em toda a família inclusive no seu bichinho de estimação. Aqui todos são bem vindos.

hotelpet

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui  isso é possível! Situado a 98 Quilômetros de São Paulo, está o Park Hotel Modelo, oferecendo o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos, lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

reservas-hotel-fazenda-com-animais

Comments

comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
9.4231-5584