Tel: (0xx11) 4018-2409 Whatsapp: (0xx11) 9.4231-5584

Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
30 nov

Regiões Turísticas onde passar o Natal e o Ano Novo no Estado de SP

Regiões Turísticas onde passar o Natal e o Ano Novo no Estado de SP

Regiões Turísticas onde passar o Natal e o Ano Novo – Com a vinda do verão, em dezembro, surge a graça das festividades. de fim de ano — férias escolares, reuniões em família e o anseio de paz e prosperidade. É momento de descansar e aproveitar as coisas positivas da vida.

Portanto, para auxiliar aquele que está querendo fazer uma viagem no fim do ano e pretende localizar dicas de lugares onde passar o Natal 2018 e o Réveillon 2019 em regiões turísticas perto de São Paulo, elencamos uma seleção com lugares até 200 km da capital para passeios rápidos e baratas:

Regiões Turísticas onde passar o Natal e o Ano Novo  – Onde passar o Natal em SP?

Campos do Jordão, a  160 km de São Paulo, é boa sugestão para uma viagem romântica no alto da Serra da Mantiqueira. A Festividade de Natal em Campos do Jordão é cheia de magia, com shows, atividades culturais e iluminação especial. Sem dúvida você irá tirar muitas fotos e imagens na “Vila de Natal”, um espaço cênico que remete ao nascimento do menino Jesus.

Guararema, a apenas 80 km de São Paulo, torna-se uma viagem barata e rápida, principalmente para aquele que não curte ficar muito tempo no congestionamento de estradas e rodovias, muito comum nas férias de dezembro. Com materiais recicláveis, a cidade capricha na decoração e convida muitos turistas das regiões mais próximas.

Itu, a 100 km de São Paulo, desperta atenção dos turistas de regiões vizinhas, com a gigante árvore de Natal, vista de longe. Além de ser um trajeto barato, Itu costuma agradar pela calmaria principalmente para famílias que viajam com crianças pequenas.

Regiões Turísticas onde passar o Natal e o Ano Novo – Decoração de Natal em Socorro-SP

Socorro, a apenas 130 km de São Paulo, é alternativa para aquele que almeja passar o Natal perto de SP. A Praça da Matriz, no centro da região ganha enfeites e luzes natalinas, em uma das melhores festividades. de fim de ano do interior paulista. Para aquele que viaja com crianças pequenas, a atração que muito mais chama a atenção dos pequenos é a Casa do Papai Noel, localizada no Horto Municipal.

São Paulo, a capital, tem  propostas de locais para aquele que prefere ficar na cidade ao invés de fazer uma viagem É possível, por exemplo, designar uma noite em hotel na Av. Paulista para curtir de perto e sem pressa a decoração dos edifícios e shoppings centers da região.

Dicas de locação de casas e sítios no interior de SP para Natal em família

Regiões Turísticas onde passar o Natal e o Ano Novo – Onde passar o Ano Novo 2020 em SP?

Além das regiões acima, que também são excelentes propostas para prolongar o feriado de Natal até os últimos dias do ano, listamos a seguir lugares com praia para aquele que prefere comemorar o réveillon 2020 pulando ondinhas:

Regiões Turísticas onde passar o Natal e o Ano Novo – As Melhores praias de Ubatuba para o Réveillon

Domingas Dias é sem dúvida, uma das melhores praias onde passar o réveillon 2020 no litoral norte de SP. Além das paisagens naturais, a praia é segura, por estar localizada em condomínio com acesso restrito, e mar relativamente calmo para as crianças pequenas brincarem à vontade.

Lagoinha está Dentre as praias em Ubatuba bem mais Sugeridas para famílias com crianças. Além de ter ótimas propostas de hotéis, pousadas e casas para locação, é uma praia limpa, calma e com mar sem muitas ondas.

Praia Grande, apresenta excelente infraestrutura no ponto de vista do acesso à praia, com quiosques e local para estacionar o carro, como no entorno, com hotéis econômicos e pousadas mais econômicas

Regiões Turísticas onde passar o Natal e o Ano Novo – Réveillon em São Sebastião

Barra do Sahy, é o Local perfeito para curtir as férias de janeiro com a família no litoral paulista. Um pequeno rio que desemboca no cantinho da praia forma uma pequena piscina natural.

Regiões Turísticas onde passar o Natal e o Ano Novo – Melhores praias de Ilhabela para o Réveillon

Praia do Curral, uma das praias muito mais belas porém o fácil acesso e localização a fazem uma das bem mais movimentadas do arquipélago. Agrada pela diversidade de quiosques na praia e restaurantes no orla.

Praia do Julião, é um dos pontos de encontro de casais jovens e, supomos um lindo Local para começar o ano novo com o pé direito.

Agora se você deseja passar o fim de ano em contato com a natureza e pertinho de São Paulo a cidade de Pinhalzinho além de te proporcionar isso ainda esta cercada de regiões turísticas repletas de atividades como esportes radicais, confira !

Regiões Turísticas onde passar o Natal e o Ano Novo – Park Hotel Modelo – Pinhalzinho – SP

NATAL E RÉVEILLON – Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado em Pinhalzinho a 98 Quilômetros de São Paulo, está o Park Hotel Modelo, oferecendo o que há de melhor para o fim de ano, com incríveis atrações. Na área do lazer o Park Hotel Modelo conta com Monitores com atividades separadas por idade, proporcionando assim o lazer e felicidade de toda a sua família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
9.4231-5584