Tel: (0xx11) 4018-2409 Whatsapp: (0xx11) 9.4231-5584

Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
6 fev

PETS DESFRUTANDO DO DESTINO ESCOLHIDO

PETS FELIZES DESFRUTANDO DO DESTINO ESCOLHIDO….

• Deixe-me usufruir das áreas livres, me encher-me de carrapicho, rolar na grama, me sujar de lama, nadar, correr bastante….Cada um curte o momento como mais gosta. Este é o meu maneira de aproveitar. Não me Retire esse momento e ser mais um dos PETS FELIZES, Tenha em mente: a viagem deve ser inesquecível para nós dois.

petfeliz

• Desfrute a maior parte do tempo possível da minha companhia….afinal, não foi para isso que você me eu vim? Inclua-me na sua programação!! Busque se informar sobre os caminhadas e locais pet friendly na região.

• Respeite os meus limites e as minhas afinidades para com as atividades e programação que você quer. Cuidado para não me cansar fisicamente, não me causar qualquer trauma ou mesmo oferecer algum problema de saúde. Eu um PETS FELIZES e você, temos que curtir numa boa, nos alegrar e relaxar juntinhos.

• É bem possível que nós se encontre com outros PETS FELIZES  moradores no destino ou outros hóspedes  por isso é importante que eu seja um PETS FELIZES sociável. Não será nem um pouco agradável se eu me meter em desordem ou arranjar brigas. Realizar novas amizades é sempre melhor.

• No campo, corro o perigo de ser picado por insetos. Aplique medicamento contra pulgas e carrapatos antes de partirmos e examine sempre o meu pêlo Todos os dias. Ah, um ótimo repelente de citronela pode colaborar.

• Animais rurais e silvestres também podem aparecer em nosso caminho, principalmente se nosso rota for campo ou montanha. Não deixe que eu persiga os animais. Eles podem se assustar e escapar da propriedade ou ainda me machucar (ou serem machucados por mim). Portanto, mantenha-me sob dominio.

• Na praia, confirme se sou bem-vindo. Infelizmente, não existe, no Brasil, nenhuma praia real e oficial liberada para bichinhos de estimação. Determinados municípios litorâneos, chega até a aplicar penalidades que vai de multas até a apreensão do animal, Se por acaso a pessoa insista em ficar na faixa de areia com um pet. Entretanto se o nosso rota for flexível nesse ponto, opte os horários de menor movimentação, como o início da manhã ou o final do dia. dessa forma corremos menos risco de incomodar e ainda evitamos os picos de calor.

• Após os mergulhos no mar, me dê um banho com água doce e me seque bem para prevenir problemas ocasionados pela umidade. Meus ouvidos também devem ser bem sequinhos, para evitar otite (inflamação no ouvido). E você sabia que nós, pets, também podemos estar queimados de sol? impessa esse desconforto deixando-me na sombra nos horários mais quentes e mantendo-me sempre bem hidratado. Se a minha pelagem é clara, é importante levar filtro solar, pois a exposição ao sol pode ser danoso à minha saúde. Mas use apenas produtos indicados a pets, ok?

• Piscina com cloro também merece cuidado especial: é necessário uma boa ducha para retirar o cloro e secar bem o pêlo. Mas apenas se for permitido o uso da piscina para mim!!!!!

• Se eu possuir estômago sensível, leve também água mineral para prevenir que eu fique com diarréia. Misture com a água do local visitado, até que eu me acostume.

• A mudança de local também pode ser um motivo de estresse. Além disso, determinados cães ressentem-se da viagem e estranham o novo local. No decorrer da os dias de férias, é importante mantermos a minha rotina de alimentação e necessidades. Se eu estiver acostumado com tapetes higiênicos ou jornal, é indicado que os mesmos sejam dispostos à minha disposição e apresentados a mim logo na surgimento ao destino, para que eu me localize. Se eu tenho o hábito de fazer as minhas necessidades na rua, conserve o meu horário rotineiro para isso. Mas, não se esquente a cabeça rapidinho a gente se ajusta às novas condições e tudo vira alegria.

• É importante que, além de manter a rotina dos meus horários, você conserve também a minha dieta frequente Ou seja, se eu como certa marca de ração, não altere durante a nossa viagem!!! visto que isso pode causar problemas digestivos.

• Qualquer modificação no meu estado de saúde, busque o medico veterinário mais perto o quanto antes!

• E se eu me perder??? Não deixe o tempo passar. Busque logo em contato com os órgãos públicos de monitoramento de zoonose, as entidades de proteção aos animais e os veterinários encontrados num raio de até 100km da região em que eu desapareci. distribua cartazes com a minha descrição e o telefone do nosso hotel. O perfeito é ter sempre à mão uma foto minha, para poder copiá-la e exibi-la para as pessoas.

• Na volta pra casa, se eu estiver arrasado, cansado, esgotado, lançado no chão, não esteja se questionando se eu estou depressivo ou se não gostei da viagem. Pode ser só o tal “Mal da Segunda-Feira” que me pegou. Pet cansado, é pet feliz. E tenho certeza que, se você tomou Todo esses cuidados, nossa viagem foi animal!!!

hotelcachorro

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado em Pinhalzinho a 98 Quilômetros de São Paulo, está o Park Hotel Modelo, oferecendo o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua
família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos, lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

feriado-dia-do-trabalho-2018

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Shares
Share
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: