Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
5 ago

Procurando o que fazer em Pinhalzinho? – Park Hotel Modelo

O que fazer em Pinhalzinho?

                O que fazer em Pinhalzinho? Está procurando um lugar diferente pra conhecer, mas não quer perder muitas horas na viagem, venha conhecer a cidade de Pinhalzinho SP.

Pinhalzinho SP, é uma cidade localizada no coração do circuito das aguas, Possui uma localização privilegiada, bem próxima a São Paulo, você não perderá mais que duas horas na viagem, além de poder fazer um tour pelas cidades turísticas da região como Bragança Paulista, Amparo ou Socorro.

Com clima ameno, e com belas paisagens, entre muito verde e ar puro, Pinhalzinho foi colonizada por imigrantes italianos, por isso possui muitas opções de cantinas que servem comidas típicas italianas, como massas, molhos, pães e doces, regados a um bom vinho, vindos de varias partes do mundo.  Isso atrai moradores e turistas das cidades vizinhas. Possui também varias outras opções de restaurantes que servem comidas caseira, comidas da culinária japonesa, deliciosas pizzarias, lanchonetes e sorveterias.

o-que-fazer-em-pinhalzinho-cantina

  O que fazer em Pinhalzinho?

Mas o destaque de lazer na nossa cidade são as opções de turismo rural, Pinhalzinho é o destino perfeito para que curte estar pertinho da natureza, a cidade possui fazendas produtoras de frutas exóticas, como pitaya, groselha, atemoia, figo da índia e também fazendas produtoras de cogumelos shitake, nessas fazendas você pode fazer um passeio acompanhados pelos proprietários, onde além de aprender um pouco sobre o cultivo dessas frutas, você pode degusta-las diretamente do pé, tornando o passeio ainda mais gostoso.  As fazendas de cogumelos são tão importantes na cidade que temos ate uma festa para ele. Nos meses de outubro ou novembro a cidade promove a festa do cogumelo, é uma ótima opção de passeio para você que busca algo bem típico das cidades do interior. Outra opção é visitar os alambiques produtores de cachaças artesanais.

o-que-fazer-em-pinhalzinho-3

Outros lugares que atraem muitos visitantes são os haras, especializados na criação e melhoramento genético das raças Paint Horse, mangalarga e quarto de milha, esses haras oferecem hospedagem para cavalos, além de você poder cavalgar e aprender sobre essas raças.

Pinhalzinho é um ótimo lugar para quem procura fugir do stress das grandes cidades, um lugar para se desligar do mundo e descansar corpo e mente. Visitando Pinhalzinho você pode saber um pouco mais sobre a história do município no museu municipal, que tem entrada gratuita.

Nosso comercio local, possui inúmeras lojas com o melhor da moda, com um preço muito bom, sendo uma ótima opção para uma descontraída tarde de compras.

Oferecemos varias opções de pousadas para você se hospedar aqui em Pinhalzinho. Nosso melhor hotel é Park Hotel Modelo, localizado bem no centro da cidade se tornou um dos principais pontos turísticos da cidade, tornou se conhecido pela sua bela paisagem e pelo seu delicioso restaurante. Com um restaurante, que serve pratos típicos da culinária caipira, em um ambiente totalmente familiar, as refeições são preparadas e servidas na hora, oferecem todos os dias Buffet de comidas quentes, Buffet de saladas e Buffet de doces típicos, realmente deliciosos que agradam os olhos e os paladares mais exigentes.

o-que-fazer-em-pinhalzinho-melhor-hotel

O Park Hotel modelo oferece varias opções de pacotes de hospedagem, desde pacotes completos onde estão inclusos refeições, hospedagem e lazer, até as estadias Day use ou somente pernoite.

É um lugar realmente esplendido, cercado por verdes e belas paisagens oferece uma linda vista panorâmica para um lago, onde você pode andar de pedalinho e pescar.

Para os amantes de esportes radicais, oferece a tirolesa, arborismo e escalada, para praticar esses esportes a pessoa não precisa ter nenhum conhecimento especifico, o próprio hotel oferece todo o treinamento e os equipamentos necessários para a prática, sem oferecer nenhum risco para os praticantes.

Tem muitas opções para o lazer infantil também, com monitores treinados pra cuidar especialmente das crianças, promovem gincanas e brincadeiras em grupo, além é claro das atrações do hotel como piscinas aquecidas, piscinas com toboágua, e as mini tirolesa e mini arborismo.

o-que-fazer-em-pinhalzinho-tirolesa

Possuindo um belo lago, no Park Hotel Modelo, você pode praticar pesca esportiva, todo o equipamento, é fornecido pelo próprio hotel, você poderá preparar seu peixe no próprio hotel ou leva-lo e prepara-lo em casa.

Outro ponto positivo do Park Hotel Modelo é a acessibilidade para deficientes físicos, o hotel possui rampas de acesso, mesas no restaurante e mobiliário totalmente adaptado além de ser pet friendly, ele aceitam que seu bichinho de estimação se hospede junto com você.

o-que-fazer-em-pinhalzinho-rampas-especiais-para-deficientes

O que fazer em Pinhalzinho?

                Possui quatro tipos de acomodações diferentes, acomodando confortavelmente, de uma ate seis pessoas, as acomodações agradam desde os hospedes mais modernos até os que curtem um ambiente mais rustico, mas sem abrir mão do conforto.

o-que-fazer-em-pinhalzinho

Todos os apartamentos possuem Tv, ventilador de teto e frigobar, por isso tudo, o Park Hotel Modelo, foi eleito pelos hospedes o melhor hotel fazenda do interior de São Paulo.

Pinhalzinho é um destino que vale a pena conhecer, uma cidadezinha simples e aconchegante, com a comodidade de estar bem próxima a grande São Paulo, venha nos fazer uma visita!

  

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA RESERVA


Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Shares
Share
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: