Tel: (0xx11) 4018-2409 Whatsapp: (0xx11) 9.4231-5584

Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
6 jan

Lugares para férias de janeiro em família com crianças

Lugares para férias de janeiro em família com crianças

Lugares para férias de janeiro em família com crianças

Lugares para férias de janeiro em família com crianças – Organizar férias em família pode ser bem complicado – principalmente quando se trata de janeiro, altíssima temporada, um dos meses bem mais caros e movimentados do turismo no país. O jeito é planejar tudo com calma, determinar um destino que agrade a gregos e troianos e evitar o estresse a todo custo.

A gente já propôs aqui alguns blogs que contribuem muito aquele que viaja em família, No entanto, aproveitamos a deixa para apontar sete lugares bem legais para aquele que deseja passar janeiro viajando com filhos, pais, irmãos, cachorro, gato…

  1. Lugares para férias de janeiro em família com crianças – Praia do Forte, Bahia

Quando se imagina em férias de janeiro, praia é uma das principais coisas que vem à cabeça. A Praia do Forte, na Bahia, é uma das melhores propostas para aquele que viaja com crianças, principalmente pela estrutura completa de resorts, que vêm com pacote completo: comida, bebida, brincadeiras, monitores… Além disso, os pequenos também vão gostar de conhecer o Projeto Tamar, e os pais podem aproveitar a culinária a praia e as piscinas naturais da região.

  1. Lugares para férias de janeiro em família com crianças – Foz do Iguaçu, Paraná

Um dos lugares bem mais buscados por brasileiros e estrangeiros, Foz do Iguaçu é parada familiar indispensável, principalmente para aquele que não faz questão de férias na praia. As Cataratas, é claro, são o principal ponto turístico, porém, também dá para conhecer a Usina Hidrelétrica de Itaipu, o Marco das Três Fronteiras e dar uma passadinha no Paraguai e na Argentina para compras. As crianças se divertem com a diversidade de fauna do local e com os trajetos e as atividades organizadas pelos hotéis.

  1. Lugares para férias de janeiro em família com crianças – Cancun, México

trajeto turístico muito conhecido por suas lindas praias de águas cristalinas, a região de Cancun e de toda Riviera Maya disponibiliza uma enorme variedade de lugares e atrações que agradam a todas as idades. Além de Playa del Carmen e Isla Mujeres, com seus cenários paradisíacos, vale a pena ir conhecer as ruínas maias de Chichen Itza e Tulum, para os pequenos aprenderem um pouquinho de história. Fora isso, diversos parques aquáticos à beira-mar, como o Xcaret, complexo arqueológico e ecológico, trazem observação de animais, caminhadas por cavernas e mergulho que vão preencher o dia da criançada.

  1. Lugares para férias de janeiro em família com crianças – Aracaju, Sergipe

Com boa estrutura para recepcionar os pequenos, Aracaju é menos agitada que outras cidades turísticas no Nordeste, e disponibiliza diversas atrações. Vale a pena entender o Oceanário, comer na Passarela do Caranguejo, passar no Projeto Tamar (sim, Aracaju também tem tartarugas fofas para visitar!) e realizar um divertido passeio de buggy na Praia do Saco.

  1. Lugares para férias de janeiro em família com crianças – Ilhabela, São Paulo

Esta bonita ilha do litoral norte de São Paulo é uma excelente pedida para aquele que deseja um passeio bem mais tranquilo. A praia de Castelhanos, uma das mais belas do Estado, agrada a família toda. Em Ilhabela, é possível fazer esportes como surf e mergulho e se deliciar com as muitas cachoeiras da região. Não deixe de levar o repelente para combater os borrachudos!

  1. Lugares para férias de janeiro em família com crianças – Rio Quente, Goiás

O Rio Quente Resorts é um trajeto bem solicitado por aqueles que viaja com crianças, independente da idade. O complexo, formado por diversos hotéis, comporta o Hot Park, maior parque aquático da América do Sul, e possui uma estrutura bem bacana específica para as crianças.

  1. Lugares para férias de janeiro em família com crianças – Orlando, Flórida

Embora não seja um trajeto Raro janeiro é uma excelente época para conhecer Orlando e seus parques temáticos. As grandes multidões que invadem o parque no Natal e no Ano Novo já foram embora, a temperatura costuma ser bem amena (o que é melhor para curtir dias longos correndo de um parque a outro), e as crianças com certeza vão amar. A gente já fez um post bem completo aqui com dicas para aproveitar Orlando!

Lembramos que, quando se viaja com crianças, é importante prestar a atenção em alguns detalhes para evitar dores e cabeça!

  • Certifique-se que o hotel possui estrutura para crianças, principalmente para as menores! Uma copa que trabalhe 24h, por exemplo, pode ser bem útil para lavar mamadeiras e esquentar papinhas.
  • Se a ideia for passar alguns dias aproveitando o resort, é legal que ele tenha atividades supervisionadas específicas para as crianças, que contribuem para os pais a relaxar.
  • Planeje bem o roteiro de forma que ele não fique cansativo demais. Em lugares como Cancún, por exemplo, alguns trajetos ficam a uma distância enorme dos hotéis e resorts, e podem cansar os menores se a viagem não for bem planejada.

Mas, se a ideia é curtir um passeio no interior e aproveitar o momento.

Se o que você procura é um local tranquilo com muito verde e contato com a natureza pertinho de São Paulo.

Que tal conhecer Pinhalzinho, na rota do Circuito das Águas uma excelente proposta. Confira!

Pinhalzinho é uma pequena cidade muito tranquila, ideal para quem busca dias de sossego.

Hotéis para o Réveillon 2019

Uma verdadeira cidade do interior e muito tranquila, e faz parte do Circuito entre Serras e Águas próxima de Bragança Paulista e Monte Alegre do Sul. Pela presença da mata de pinheiros que cobria a região recebeu este nome. As paisagens são repletas de morros, áreas verdes, rios e nascentes. No turismo rural existem propriedades que se dedicam à produção de frutas exóticas como a pitaia, atemoia, groselha e o figo da índia, a visita é acompanhada do proprietário da fazenda, e é possível conhecer de perto as particularidades do cultivo e ainda provar todas essas delícias, o outro produto importante cultivado é o cogumelo, em especial o shitake e o cogumelo paris.

Agora já que estamos falando de momentos especiais com a família, que tal agregar a tudo isso um lugar maravilhoso com piscinas aquecidas, playground, tirolesa, um lindo lago para uma relaxante pescaria ou simplesmente para um passeio contemplando a paisagem, pedalinhos, caiaque, Mini Fazenda. Aqui você pode se hospedar, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos. E se você só pretende ter um local para fazer uma linda e merecida férias ou apenas aproveitar um dia de descanço você pode utilizar o serviço Day Use e ainda por cima trazer seu bichinho de estimação, pois somos Pet Friendly.

 

Park Hotel Modelo

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado a 98 Quilômetros de São Paulo, está o Park Hotel Modelo, oferecendo  o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos, lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

Réveillon 2019 barato

Comments

comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
9.4231-5584