Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
30 nov

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias – As férias escolares estão chegando e o bom de fazer uma viagem com os filhos é reunir a família para viver momentos lindos em clima de alegria.

Não perca tempo, escolha o seu trajeto e saia viajando com os seus pimpolhos.

Melhores Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias

Para onde fazer uma viagem com filhos pequenos?

Selecionamos lugares para fazer uma viagem com os seus filhos no fim de semana ou férias. Há dicas de viagens econômicas para Aquele que está com o orçamento apertado. Escolha o trajeto e boa diversão!

Resorts all inclusive para curtir férias em família

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias – Beto Carrero World (SC) – sugestão de viagem para família.

O Beto Carrero é um parque bom e divertido. para fazer uma viagem em família.

O primeiro destino legal para levar as crianças para viajar nas férias é o Beto Carrero World.

Situado na cidade de Penha, litoral de Santa Catarina, é o maior parque temático da América Latina. É um roteiro de muito mais fácil acesso para aquele que é de Florianópolis (SC) – 115 Km ou Curitiba (PR) – 200 Km.

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias – Bourbon Atibaia – Resort em SP para crianças pequenas

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias – O Resort temático da Turma da Mônica, no interior de SP

O hotel está situado em Atibaia – região próxima de SP. O resort de luxo é sugestão para viajar no fim de semana com criança e descansar ao mesmo tempo.

Dentre as belas instalações de lazer, há diversos campos de futebol, quadra de tênis, salão de jogos, academia, arco e flecha e piscina. Além disso, a maior atração são os ambientes temáticos da Turma da Mônica.

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias – Beach Park – Parque Aquático em Fortaleza-CE

O parque aquático é destino legal onde levar as crianças nas férias.

O parque tem muitas atrações. O Insano é o mais radical brinquedo do parque.

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias – Itu e Salto, tem os seus belíssimos parques e natureza para crianças pequenas

As maiores quedas no trajeto do Rio Tietê ficam em Salto-SP

Itu e Salto são duas cidades pertinho de São Paulo e Campinas que combinam bem uma viagem em conta e divertida.

Em Itu, por exemplo, tem a Famosa Cidade da Criança e a espetacular Praça dos Exageros, dois lugares para ir com crianças pequenas (até 10 anos) proximo de São Paulo. A cidade é conhecida pelo exagero. Há diversas lojinhas de souvenir com os seus diversos itens enormes (cotonete, escova de dente, tesoura, lápis de cores) a custos baratinhos, além do picolé de Itu (de dois sabores).

Ao lado de Itu, a região de Salto tem o bonito Parque do Lago, com brinquedos, lanchonete e espaço para brincadeiras com as crianças, além do mirante dos enamorados, de onde é possível ver o Rio Tietê limpinho.

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias – Maragogi-AL – olhar o mar e nadar com peixinhos.

As piscinas naturais de Maragogi, AL

Maragogi é uma das praias quentes, ótimo para aproveitar. Aliás, está entre os melhores destinos para curtir as férias com crianças no Nordeste do país. É um trajeto gostoso para toda a família. Se o seu filho jamais viu mar, a praia é muito calma para crianças e cenário impecavel, para lindas fotos.

Para mergulhar nas Galés do Maragogi é necessário planejar a viagem de acordo com a maré. Explicando, quanto mais baixa a maré, melhor para ver peixinhos nas piscinas naturais. Na maré alta, o próprio IBAMA proíbe os passeios.

Maragogi é um dos lugares para passar o réveillon 2019 com crianças. Para ver como será a maré em outras datas, acesse o site da Marinha (Porto do Suape).

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias – Thermas, Olímpia-SP – região para curtir o ano todo.

Thermas dos Laranjais, em Olímpia-SP, é dica para curtir o calor do verão.

Olímpia-SP tem facinada cada vez muito mais famílias para esta agradável cidade do interior do Estado. O parque aquático de Olímpia – Thermas dos Laranjais, é um dos melhores roteiros para aproveita as férias de verão, em janeiro, ou mesmo em julho, no inverno, afinal a região é uma das muito mais quentes para fazer uma viagem.

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias – Wet ´n Wild – parque aquático para fazer uma viagem nas férias.

O Wet ´n Wild é delicioso para que as crianças venham s se refrescar neste verão que garante ser quente e abafado. Fica perto à cidade de Campinas, é bem fácil chegar.

Lugares lindos para viajar em SP no fim de semana

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias – Broa Golf Resort (SP) – Hotel fazenda em conta.

O resort próximo de SP é sugestão de viagem barata com crianças.

Uma outra alternativa para Aquele que estiver viajando com pimpolhos é o Broa Golf Resort.

O espaço conta tirolesa, quadras na areia, quiosques à margens d’água, além das crianças poderem se alegrar com o esqui bunda, enquanto o casal faz um passeio de lancha na represa Broa. Podem também conhecer um hangar e museu com aviões restaurados, tanques de guerra e demais peças raras.

Resort disponibiliza quarto temático para meninas

Situado em Mogi das Cruzes, ao lado do Aeroporto de Guarulhos, é resort muito mais perto de São Paulo. Ideal para evitar uma viagem extensa e descansar o quanto antes.

O resort conta com academia, spa, quadras de tênis e business center para os pais que precisam trabalhar enquanto os pimpolhos se divertem no clubinho infantil, salão de jogos, campos de futebol ou paintball.

Porém, quem vai gostar mesmo de passar o fim de semana neste resort de luxo próximo de SP são as meninas. Conjugado ao quarto dos pais, o hotel conta com um quarto infantil temático da Lilica Ripilica (desenho de coala).

Mas, se a ideia é curtir as férias no interior de São Paulo e aproveitar ao máximo o momento.

Se o que você procura é um local tranquilo com muito verde e contato com a natureza pertinho de São Paulo.

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias – Que tal conhecer Pinhalzinho, na rota do Circuito das Águas uma excelente proposta. Confira!

Programas para realizar nas férias em São Paulo – Pinhalzinho é uma pequena cidade muito tranquila, ideal para quem busca dias de sossego.

Férias perto de São Paulo Lugares para viajar em janeiro

Uma verdadeira cidade do interior e muito tranquila, e faz parte do Circuito entre Serras e Águas próxima de Bragança Paulista e Monte Alegre do Sul. Pela presença da mata de pinheiros que cobria a região recebeu este nome. As paisagens são repletas de morros, áreas verdes, rios e nascentes. No turismo rural existem propriedades que se dedicam à produção de frutas exóticas como a pitaia, atemoia, groselha e o figo da índia, a visita é acompanhada do proprietário da fazenda, e é possível conhecer de perto as particularidades do cultivo e ainda provar todas essas delícias, o outro produto importante cultivado é o cogumelo, em especial o shitake e o cogumelo paris.

Programas para realizar nas férias em São Paulo – Agora já que estamos falando de momentos especiais com a família, que tal agregar a tudo isso um lugar maravilhoso com piscinas aquecidas, playground, tirolesa, um lindo lago para uma relaxante pescaria ou simplesmente para um passeio contemplando a paisagem, pedalinhos, caiaque, Mini Fazenda. Aqui você pode se hospedar, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos. E se você só pretende ter um local para fazer uma linda e merecida férias ou apenas aproveitar um dia de descanço você pode utilizar o serviço Day Use e ainda por cima trazer seu bichinho de estimação, pois somos Pet Friendly.

Programas para você realizar nas férias em São Paulo

 

Lugares para fazer uma viagem com crianças pequenas nas férias Park Hotel Modelo

Park Hotel Modelo é um hotel fazenda com esportes radicais localizado no interior de SP.

Esta procurando algo emocionante e radical para fazer?  O Park Hotel Modelo, é um lugar de ambiente simples e hospitaleiro, onde você pode desfrutar das comodidades da cidade, e a tranquilidade da fazenda em um único lugar.

É ideal para os tranquilos amantes da natureza, e para os aventureiros que curtem esportes radicais.

Oferecemos pensão completa, isso quer dizer que você encontra em um só lugar, alimentação (café da manhã, almoço e jantar) estadia, diversão e descanso.

Dentre as atividades do Park Hotel Modelo estão:

Passeios de pedalinho,Quadra Society, Snookball,Caiaque,Piscinas aquecidas,Piscinas com toboágua,Sauna,Espaço fitness,Pista de Cooper,Pedalinho,Triciclo,Salão de jogos,Espaço kids,Pesca esportiva,Sala de TV, karaokê, Arvorismo e Tirolesa.

Além de diversos outros esportes radicais.

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado a 98 Quilômetros de São Paulo, está o Park Hotel Modelo, oferecendo  o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos, lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

Réveillon 2019 barato

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Shares
Share
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: