Tel: (0xx11) 4018-2409 Whatsapp: (0xx11) 9.4231-5584

Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
25 jun

Lugares para conhecer no interior se SP no final de semana

Lugares para conhecer no interior de SP No final de Semana

As cidades mais incríveis do interior de São Paulo !

A maior cidade do Brasil parece que não tem sossego nunca porém onde irão os paulistanos quando desejam escapar com a família do caos da cidade grande? Separamos alguns desses lugares para você descobrir no interior de sp cidades turisticas para mostrar que existe bastante lugares para viajar em sp interior e muitas paisagens lindas a serem desbravadas, com muita opçao de lazer distante ou perto do centro urbano.

as regiões interioranas ficam repletas de famílias em busca de lazer em parques aquáticos no período de calor, e os casais se aquecem juntinhos em lugares românticos que ficam entre as montanhas no período de inverno.

Descubra o que estas cidades do interior de sp tem de melhor e já prepare o seu próximo fim de semana distante da agitação e mais perto das estrelas:

Veja algumas opções de lugares para viajar no estado de sp e conhecer no interior de são Paulo, estas são algumas cidades turisticas sp mais visitadas:

  1. Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal

campos-do-jordao

Na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, estes são dois lugares dentre os cada vez mais conhecidos e adorados por paulistanos. A 173 km da capital, as regiões são montanhosas e abraçam as baixas temperaturas. Com motivação na estruturação alemã, Campos do Jordão é mais cara e mais badalada no decorrer os dias frios, atraindo casais em busca de conforto, encantos naturais, fondues e chocolates de boa QUALIDADE Já a vizinha Santo Antônio do Pinhal (foto) é tranquila e calma romântica e tem valores mais amigáveis.

  1. Holambra

holambra

A região das flores se inspira na Holanda devido a sua estrutura até mesmo os habito culturais. A trajetória encanta com sua diversidade botânica, além dos coloridas e vibrantes edifícios que formam seu centro histórico. É um local tranquilo para aqueles adoram passear, contemplar e, é claro, chamar a atenção com belas flores.

  1. Serra Negra

serra-negra

Serra Negra reúne famílias em busca de atividades de lazer. Além disso, faz parte do circuito das aguas e é um pólo de moda de inverno, com ótimo custo benefício.

  1. São Luís do Paraitinga

sao-luiz

Conhecida delas no decorrer do Carnaval, também fica agitada na temporada de inverno, onde ocorre o festival local, direcionado na cultura, tradição e folclore da região, conta com atributos naturais e festivos, como também com certo patrimônio arquitetônico e uma Culinária imperdível.

  1. Brotas

brotas

Aqueles que querem aventura não pode deixar de explorar Brotas, onde a adrenalina vai literalmente para as alturas. Com muitas cachoeiras, é um dos fundamentais lugares paulistas para se aproximar da natureza e realizar esportes radicais. Agora se o turista pretende mesmo é descansar e curtir o clima de sossego, a região agrega excelentes pousadas e hotéis fazenda.

  1. Águas de Lindoia

aguas-de-lindoia

Considerada um dos mais importantes locais hidro climáticos, Águas de Lindoia atrai muitos visitantes por conta das propriedades medicinais atestadas em suas fontes e estâncias. Por estar localizada a 945 metros de altura, possui clima ameno. Além das águas, a cidade conta com uma diversificada rede de hotéis, restaurantes e barzinhos, polo de moda e produtos artesanais de fazenda.

  1. Atibaia

atibaia

Com certeza você ja ouviu falar da cidade por causa da notável festa, do Morango, Entretanto a região tem muito mais a oferecer. Por exemplo, tem um dos melhores climas do Brasil e proporciona lugares maravilhosos para passar o fim de semana, a partir pousadas charmosas à spas de luxo. Outra das principais atrações da cidade é o teleférico que passa acima do Lago do Major.

  1. Socorro

socorro

Cidade Aventura, Socorro é o melhor lugar para a prática de esportes radicais, com várias categorias disponíveis entre terra, água e mar. Além disso, tem muitos encantos naturais, é pólo de moda, com grandes ofertas no decorrer de o inverno, e traz Algumas dos melhores hotéis fazenda do Brasil

  1. São Roque

sao-roque

Região excelente para provar uvas diferentes, e não por casualidade é chamada de Terra do Vinho. É um dos fundamentais lugares de enoturismo, somando diversos vinhedos na chamada via do Vinho. A região conta ainda com outros atributos e características físicas entre eles o turismo rural a estrutura histórica o parque de diversões Ski Mountain Park, onde é possível esquiar, e ecoturismo em partes da Mata Atlântica

  1. Pinhalzinho

pinhalzinho

Pinhalzinho é uma típica cidades pequenas para visitar em sp, de dimensão inferior e muito tranquila rodeada por morros, áreas verdes, rios, nascentes e, claro, as matas de pinheiros que lhe conferiram o nome.

Povoada por descendentes de italianos, Pinhalzinho ainda guarda deliciosas heranças dos imigrantes. No centro, restaurantes atraem moradores de regiões próximas que se aproximam nos finais de semana, em busca de receitas que combinam massas frescas, molhos e carnes ofertadas com pães e vinhos a favor da Itália!

Os fãs de turismo interior sp barato e turismo rural também se divertem em Pinhalzinho. As fazendas de vegetais  e frutas exóticas abrem as portas para os turistas que nelas dispõe a produção de pitaia, atemóia, groselha e figo da Índia, no ao longo as visitantes seguidas pelos donos é possível provar as gostosuras.

Uma típica região do interior Pinhalzinho e muito tranquila e calma e faz parte do Circuito dentre Serras e Águas e esta perto a Bragança Paulista e Monte Alegre do Sul. Pela existência da mata de pinheiros que cobria a região ganhou este nome.

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado a 98 Quilômetros de São Paulo,
está o Park Hotel Modelo, oferecendo o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos, lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

feriado-dia-do-trabalho-2018

Comments

comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
9.4231-5584