Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
5 nov

Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo

Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo

Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo – O Natal, além de todo o sentido, religioso que o envolve tem a gastronomia como ponto de destaque da festa. Fato é que as famílias estão evoluindo e as celebrações acompanham essas mudanças. Grande parte das famílias ainda se reúnem e preparam as iguarias tradicionais na família, como rabanadas, peru e tortas.

Da mesma forma que há demais famílias, seja por qual motivo for, optam festejar a data de forma mais prática, em restaurantes que dispõem de pratos da alta gastronomia, elaborados por chefs, música ao vivo e Papai Noel. Uma alternativa incrível para aquele que não deseja queimar toda a sua energia na cozinha antes da festa.

Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo – Terraço Italia

O Terraço Itália é uma requintada escolha para aquele que deseja ter uma ceia especial, tendo como cenário de fundo a cidade de São Paulo, faz uma cozinha italiana requintada, e a comida é servida sob à luz de velas. No dia 24, contará com a participação do Papai Noel, que vai fazer parte da recreação infantil. Além disso, haverá música ao vivo em todas as salas. As salas Nobre e São Paulo, ficarão ao som do piano; já a Panorama e Piano Bar, uma banda ao vivo garante animar a festa na pista de dança. A ceia é farta, com os tradicionais pratos natalinos elaborados à base de bacalhau, peru, carnes nobres, sobremesas sensacionais e bebidas diversas.

Tem início à partir das 19 horas, o traje é o esporte fino, e o valor pode ser pago em até 6 parcelas. Os valores variam, de acordo com a sala escolhida.Tanto o serviço como as bebidas estão inseridas no preço.

A culinária é dirigida pelo chef toscano Pasquale Mancini, o serviço é impecável, a adega possui muito mais de 200 rótulos selecionados dentre ótimos produtores do velho e novo mundo.

Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo – Restaurante Arola Vintetres

Outra maneira para passar o natal com estilo, apreciando a alta gastronomia, está no 23º andar do hotel Tivoli São Paulo, onde fica o Restaurante Arola Vintetres, que vai abrir no dia 24 para a ceia e tem um lindo skyline da cidade de São Paulo. Para garantir o seu espaço é necessário poder fazer a reserva.

O cardápio é assinado pelo chef Michelin Sergi Arola, criado com pratos à base de bacalhau, frutas e chocolate. Aqui também teremos a participação do Papai Noel, para animar a noite das crianças. O preço inclui as bebidas, até mesmo, 1 garrafa de espumante Chandon para 2 pessoas, vinhos branco e tinto, bebidas não alcoólicas e café.

Saindo do circuito hotéis, mas sem perder a sofisticação que a data pede, indicamos a seguir alguns restaurantes que preparam cardápios e atrações especiais para a data. Destacamos:

Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo – Praça São Lourenço

Em um ambiente de 1.500 metros e projeto paisagístico primoroso, o restaurante Praça São Lourenço, disponibilizará na ceia de Natal, uma experiência constituída por couvert, antepasto, saladas diversas, sobremesas e 20 propostas de pratos quentes. O pacote inclui o menu e as bebidas não alcoólicas, como sucos, águas e refrigerantes. Para não ter surpresas, é indicado realizar a reserva.

Para animar a noite, a banda Salada Musical apresentará sucessos da MPB, jazz e músicas natalinas, enquanto o Papai Noel brinca com as crianças.

Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo – Restaurante La Grassa

O La Grassa tem uma árvore no centro do salão e grandes janelões direcionados para a rua, essa trattoria em nada lembra o modelo improvisado das velhas cantinas. A casa investe em sabores italianos com boa proposta de antepastos. Eleita a terceira melhor cantina de São Paulo, pela Veja SP.

O menu com receitas exclusivas e feito sob encomenda, é formado por duas entradas, quatro principais e duas sobremesas. Dentre as propostas está a salada caprese como entrada; filé mignon suíno com molho de mostarda a moda antiga oferecido com gnocchi na manteiga de sálvia e avelãs e o tradicional peito de perú assado com salada de batatas novas e pancetta são algumas dicas para pratos principais, além de saborosas sobremesas como a torta de maçã e nozes.

Para garantir a ceia, é melhor realizar a reserva.

Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo – Restaurante Cantaloup

O restaurante Cantaloup ocupa o imóvel de uma velha fábrica de pães, tem um cardápio contemporâneo e incorpora diferentes culturas gastronômicas. Preparam para essa data tão especial um menu de Natal, com uma alternativa Menu kids.

Menu de Natal

O Menu de Natal é formado por terrine de polvo com pesto de shisô; tender com chutney de manga e nozes; salada mix com burrata empanada, tomate sweet grape e azeitonas pretas; peito de peru oferecido com castanha portuguesa, purê de maçã e farofinha de migas com lardo; ravioli de lagostim ao molho de manteiga de baunilha; robalo com risotto de beterraba ao molho de Cava rosé; milanesa de porco com lentilha de Puy, échalote e mini legumes; risotto de cogumelos com requeijão tartufado; gateau de Noel (pão de ló e mousse de chocolate com calda de frutas vermelhas) e amêndoas com mascarpone e calda de doce de leite

Menu Kids

Já o cardápio desenvolvido para agradar o paladar das crianças inclui o filézinho de frango à milanesa com spaghetti ao molho de tomate, de sobremesa sorvete com calda de chocolate.

O Cantaloup tem uma vasta carta de vinhos. Os valores variam de acordo com a escolha. As bebidas não fazem parte do valor da ceia.

São 150 lugares disponíveis, mas é indicado realizar a reserva.

Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo – Restaurante São Judas Tadeu

Para aquele que gosta de um ambiente amplo, muito mais despojado, com muita comida, música e pista de dança, o São Judas tem tradição nas festas natalinas.

No restaurante São Judas Tadeu, a ceia começa às 20 horas e se estende até às 2:30 horas. O menu da ceia é formado por 7 tipos de salada, 2 massas, 7 pratos principais, que incluem peru, tender, leitão e cordeiro, 8 sobremesas, bebidas e 1 champanhe a cada 6 pessoas.

Com música ao vivo e surgimento do Papai Noel. As crianças com idade até 4 anos não pagam; de 5 a 10 anos pagam meia. As reservas só podem ser feitas pessoalmente, para retirar o convite e decidir a mesa. Oferece estacionamento gratuito com manobrista.

Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo – Clube A WTC

Depois de muitas propostas de ceia, que tal fechar a noite na festa do Clube A, que ocorre no dia 25 às 00:30 horas, são muito mais de 1000 m2, encontrados no piso C do Hotel Sheraton, no WTC, lá você localiza um restaurante, pista de dança, camarotes, bangalôs, 2 bares e piscina. A decoração luxuosa foi inspirada nos restaurantes e casas noturnas mais famosas do mundo, impossível não notar as duas enormes palmeiras douradas, que levam ao Regine´s, de Paris, e os detalhes da pista que lembram o Gallery, de Las Vegas. Para animar a festa, Double You, AZ e Magui, prometem fazer você dançar até o dia clarear.

Capriche na produção e comemore o Natal com as pessoas que você ama. A cidade oferece uma infinidade de opções para todos os gostos e bolsos.

O fim de ano no hotel contará com decoração especial, entrega de presentes, oficinas especiais de arte e a tão aguardada ceia. Com adorável clima de fazenda, atividades rurais fazem a diversão da garotada, como ordenha das vacas, cavalgadas, passeios de charrete e colheita de legumes e verduras na horta. A estrutura de lazer se dispõe em  quatro piscinas (duas delas infantis), lago para pesca e passeio de pedalinho, campo de futebol, quadras esportivas, trajeto de arvorismo e tirolesa, parquinho, brinquedoteca, circo, teatro e minigolfe – há inclusive um trenzinho que circula pela propriedade. Acontecem diversas  atividades monitoradas de manhã até à noite, com muito entretenimento para adultos e  hóspedes mirins.

Fim de Ano esta chegando, momento onde começamos a refletir sobre tudo o que foi feito durante o ano, a famosa retrospectiva. Também nos pegamos a projetar o que será realizado durante o próximo ano.

Neste clima de Magia, esperança e amor, chegam às confraternizações sejam familiares ou corporativas e é sempre bom compartilhar a alegria que este período nos proporciona.

Se o que você procura é um local tranquilo com muito verde e contato com a natureza pertinho de São Paulo.

REVEILLON EM SP – Que tal conhecer Pinhalzinho, na rota do Circuito das Águas uma excelente proposta. Confira!

Pinhalzinho é uma pequena cidade muito tranquila, ideal para quem busca dias de sossego.

Lugares para ir no Natal e no Réveillon

Uma verdadeira cidade do interior e muito tranquila, e faz parte do Circuito entre Serras e Águas próxima de Bragança Paulista e Monte Alegre do Sul. Pela presença da mata de pinheiros que cobria a região recebeu este nome. As paisagens são repletas de morros, áreas verdes, rios e nascentes. No turismo rural existem propriedades que se dedicam à produção de frutas exóticas como a pitaia, atemoia, groselha e o figo da índia, a visita é acompanhada do proprietário da fazenda, e é possível conhecer de perto as particularidades do cultivo e ainda provar todas essas delícias, o outro produto importante cultivado é o cogumelo, em especial o shitake e o cogumelo paris.

Agora já que estamos falando de momentos especiais, que tal agregar a tudo isso um lugar maravilhoso com piscinas aquecidas, playground, tirolesa, um lindo lago para uma relaxante pescaria ou simplesmente para um passeio contemplando a paisagem, pedalinhos, caiaque, Mini Fazenda. Aqui você pode se hospedar, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos. E se você só pretende ter um local para fazer uma linda confraternização você pode utilizar o serviço Day Use e ainda por cima trazer seu bichinho de estimação, pois somos Pet Friendly.

 

Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo – CEIA DE NATAL EM SP – Park Hotel Modelo Lugares onde passar tua ceia de Natal em São Paulo

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado a 98 Quilômetros de São Paulo, está o Park Hotel Modelo, oferecendo  o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos, lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

Réveillon 2019 barato

Agora, é só decidir o local, realizar a reserva e boas festas!

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Shares
Share
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: