Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
3 dez

Lugares no Brasil para conhecer com os filhos

Lugares no Brasil para conhecer com os filhos

Lugares no Brasil para conhecer com os filhos

Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Ainda não planejou a viagem de férias em família? Relaxa que dá tempo! Veja roteiros de verão para todos os tamanhos de criança (e de bolso).

Chegou dezembro, as crianças estão em casa e caiu a ficha: a família não planejou nenhuma viagem para as férias escolares! Compreensível, é claro. Afinal de contas, o ano passou voando e não foi lá dos mais simples Porém, se bateu a desejo de última hora de pegar a estrada ou o avião, Veja esta lista que elaboramos.

  1. Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Praia do Forte (BA)

Piscinas naturais cristalinas, mar tranquilo e uma simpática vila por onde não podem circular carros. É desse jeito a Praia do Forte, que fica a uma distância de poucos quilômetros em estrada calma do aeroporto de Salvador. “Além dos grandes resorts, há pousadas bem mais em conta na região. O local também comporta uma unidade do Projeto Tamar, onde as crianças podem observar tartarugas e aprender bem mais sobre a preservação da vida marinha.

  1. Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Olímpia (SP)

A 430 quilômetros de São Paulo, o município conta com fonte naturais de águas termais e comporta parques aquáticos que garantem lazer para toda a família. Há pacotes turísticos com hospedaria e alimentação, porém, é possível também ir de carro e comprar ingressos para curtir um dia ou dois nos parques. “É uma espécie de Rio Quente, em Goiás, porém, mais acessível e muito divertido”.

Se a ideia é economizar, a sugestão é conhecer durante a semana, quando as entradas saem até 50% mais baratas.

  1. Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Urubici (SC)

Santa Catarina tem um pouco de tudo e Urubici é conhecida pela parte gelada do estado. Em julho, muitos visitantes vão à cidade na expectativa de ver neve, entretanto no verão ela tem outros atrativos. “Além das paisagens lindas, para crianças maiores há diversos passeios de aventura”. A região está localizada a 170 quilômetros de Florianópolis, conta com pousadas para todo tipo de bolso e agências turísticas que dispõe trilhas na linda Serra do Rio do Rastro, que domina a região.

  1. Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Gramado e Canela (RS)

Outros dois roteiros de inverno que são excelentes escolhas também nos meses bem mais quentes! Além das cachoeiras e atrações naturais, a região é cheia de propostas que as crianças amam, como o Mini Mundo, o Snowland, onde é possível esquiar na neve, e o parque de aventura Alpen Park, com tirolesa, trenó e demais opções. Até o Natal, Gramado está decorada para o Natal Luz, que agrega muitos visitantes.

  1. Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Nobres (MT)

Os rios cristalinos possibilitam atrações para todas as idades: de mergulhos tranquilos com os peixes e flutuações ao boia cross na cachoeira. A região está localizada a menos de duzentos quilômetros da capital, Cuiabá, e disponibiliza infraestrutura com pousadas e agências turísticas, que vendem roteiros para os passeios. Aproveite que ela ainda está iniciando a ficar conhecida para conhecer e obter bons preços nos pacotes.

  1. Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – João Pessoa (PB)

Para aquele que deseja praia, uma boa escolha pode ser conhecer a capital da Paraíba. “É uma das capitais do Nordeste melhor situadas com praias lindas, e está a duas horas de viagem de outros pontos turísticos, como Porto de Galinhas e Maragogi”. Se estiver na região não deixe de realizar o passeio do Picãozinho, que tem um preço acessível e leva a piscinas naturais rasas e repletas de vida marinha coloridíssima. As crianças vão amar!

  1. Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Socorro (SP)

Esta é uma excelente ideia para os paulistanos. A região fica a menos de duas horas de São Paulo e seu forte são os hotéis-fazenda – além do delicioso clima de interior, é claro! “Tem desde os com minizoo e atividades para os pequenos até os parques com esportes de aventura, como arvorismo”. Além dos hotéis maiores, há pousadinhas no centro e uma Praça Matriz, com propostas de bares, lanchonetes e restaurantes. Se ficar hospedado na cidade, dá para comprar ingressos avulsos e passar o dia com os pequenos em alguns hotéis que também são parques ecológicos.

  1. Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Capitólio (MG)

Rota que caiu Há pouco tempo no gosto nacional, Capitólio é conhecida como “O mar de Minas”. Isso por conta dos cânions que cercam o imenso Lago de Furnas, com águas cristalinas e cachoeiras escondidas. Para conhecer a região, vale adquirir um passeio de barco, catamarã ou chalana. A sugestão é reservar o local nos passeios com antecedência, visto que como a procura está aumentando, muitas vezes é difícil obter lugares disponíveis em cima da hora.

  1. Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Penha (SC)

Está aí uma região que jamais sai de moda. É que o bom e velho Beto Carrero World segue na ativa e atraindo milhares de turistas todos os anos. Além do parque temático, vale realizar um passeio pela região, o Litoral Norte de Santa Catarina. Se tiver um tempinho, desça até Bombinhas. “A região tem um centrinho com infraestrutura interessante para famílias, além de praias lindas por perto”.

  1. Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – São Paulo (SP)

Que tal aproveitar para conhecer com tranquilidade a cidade? Durante as férias escolares, o trânsito reduz e fica um pouco mais fácil de conhecer as muitas atrações turísticas da cidade. Na metrópole, a sugestão é aproveitar passeios temáticos como o Urban Motion, de trampolins, o Aquário de São Paulo, o Museu da Imaginação, o Museu do Futebol e por aí vai… A lista é longa!

Sugestão: não deixe de conhecer as propostas gratuitas de lazer, como o clássico Parque do Ibirapuera, o Parque do Ipiranga e a Avenida Paulista aberta aos pedestres todos domingos.

  1. Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Seu quintal

Para sair um pouco da rotina não é necessário ir muito distante, nem aplicar muito dinheiro. “Um fim de semana fora de casa, em um local próximo com cachoeira, por exemplo, já possibilita o prazer de descobrir algo novo e conviver em família”. Procure atrações naturais e cartões postais a poucos quilômetros de casa. Muitas vezes, o caminho pode ser bem mais interessante do que o destino em si.

Fonte: Site Bebê.com.br

Mas, se a ideia é curtir as férias no interior de São Paulo e aproveitar ao máximo o momento.

Se o que você procura é um local tranquilo com muito verde e contato com a natureza pertinho de São Paulo.

Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Que tal conhecer Pinhalzinho, na rota do Circuito das Águas uma excelente proposta. Confira!

Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Pinhalzinho é uma pequena cidade muito tranquila, ideal para quem busca dias de sossego.

Férias perto de São Paulo Lugares para viajar em janeiro

Uma verdadeira cidade do interior e muito tranquila, e faz parte do Circuito entre Serras e Águas próxima de Bragança Paulista e Monte Alegre do Sul. Pela presença da mata de pinheiros que cobria a região recebeu este nome. As paisagens são repletas de morros, áreas verdes, rios e nascentes. No turismo rural existem propriedades que se dedicam à produção de frutas exóticas como a pitaia, atemoia, groselha e o figo da índia, a visita é acompanhada do proprietário da fazenda, e é possível conhecer de perto as particularidades do cultivo e ainda provar todas essas delícias, o outro produto importante cultivado é o cogumelo, em especial o shitake e o cogumelo paris.

Lugares no Brasil para conhecer com os filhos – Agora já que estamos falando de momentos especiais com a família, que tal agregar a tudo isso um lugar maravilhoso com piscinas aquecidas, playground, tirolesa, um lindo lago para uma relaxante pescaria ou simplesmente para um passeio contemplando a paisagem, pedalinhos, caiaque, Mini Fazenda. Aqui você pode se hospedar, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos. E se você só pretende ter um local para fazer uma linda e merecida férias ou apenas aproveitar um dia de descanço você pode utilizar o serviço Day Use e ainda por cima trazer seu bichinho de estimação, pois somos Pet Friendly.

Programas para você realizar nas férias em São Paulo

 

Lugares no Brasil para conhecer com os filhos Park Hotel Modelo

Park Hotel Modelo é um hotel fazenda com esportes radicais localizado no interior de SP.

Esta procurando algo emocionante e radical para fazer?  O Park Hotel Modelo, é um lugar de ambiente simples e hospitaleiro, onde você pode desfrutar das comodidades da cidade, e a tranquilidade da fazenda em um único lugar.

É ideal para os tranquilos amantes da natureza, e para os aventureiros que curtem esportes radicais.

Oferecemos pensão completa, isso quer dizer que você encontra em um só lugar, alimentação (café da manhã, almoço e jantar) estadia, diversão e descanso.

Dentre as atividades do Park Hotel Modelo estão:

Passeios de pedalinho,Quadra Society, Snookball,Caiaque,Piscinas aquecidas,Piscinas com toboágua,Sauna,Espaço fitness,Pista de Cooper,Pedalinho,Triciclo,Salão de jogos,Espaço kids,Pesca esportiva,Sala de TV, karaokê, Arvorismo e Tirolesa.

Além de diversos outros esportes radicais.

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado a 98 Quilômetros de São Paulo, está o Park Hotel Modelo, oferecendo  o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos, lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

Réveillon 2019 barato

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Shares
Share
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: