Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
11 out

Buscando um local bacana onde passar o Natal 2018

Buscando um local bacana onde passar o Natal 2018?

Decoração-natalina-em-Gramado-durante-a-realização-do-Natal-Luz

Onde passar o Natal 2018 – Nada melhor do que optar por um trajeto que una belezas naturais com um clima propício para comemorar um dos feriados mais amados. e esperados do ano.

Então imagine como vai desejar fazer a sua festa de Natal e veja nossas dicas de 9 lugares sensacionais onde passar o Natal no Brasil e na América Latina.

Onde passar o Natal 2018 – Gramado & Canela, Rio Grande do Sul

Poucas regiões no Brasil se dedicam  tanto no clima natalino quanto Gramado e Canela, na região da Serra Gaúcha. Os dois municípios se enfeitam e se iluminam por completo, sediando acontecimentos que duram meses e fazem qualquer turista crer no mundo mágico de Papai Noel.

Em Gramado, ocorre o “Natal Luz” – entre 26 de outubro de 2018 a 14 de janeiro de 2019 – com bem mais de 500 apresentações de shows, espetáculos teatrais, desfiles e paradas que atraem multidões para as ruas da cidade. Dica: para os episódios maiores, é importante comprar os ingressos com antecedência.

Já a vizinha Canela celebra seu “Sonho de Natal” – de 2 de novembro de 2018 e 14 de janeiro de 2019 – também com inúmeros espetáculos de música e teatro, com ênfase para o Auto de Natal.

Conheça o melhor de Gramado e Canela, na Serra Gaúcha

Onde passar o Natal 2018 – Curitiba, Paraná

Uma das imagens mais clássicas das celebrações natalinas no Brasil são as crianças posicionadas nas varandas do belo Palácio Avenida, no centro de Curitiba, criando um coral e emocionando o público existente com suas canções. É só um dos belezas que a capital paranaense tem a propor na época do Natal. A programação especial inclui feiras, exposições e concertos temáticos, a grande parte ao ar livre. ênfase para o Natal do Paço da Liberdade, o Auto de Natal na Praça Santos Andrade e a Árvore Encantada do Radisson.

Onde passar o Natal 2018 – Petrópolis, Rio de Janeiro

Excelente alternativa para os cariocas que não querem/podem fazer uma viagem no Natal para muito longe, Petrópolis é realce absoluto no item decoração natalina, com muito mais de um milhão de lindas lâmpadas iluminando os prédios e ruas da famosa Cidade Imperial. Além de aproveitar o clima ameno da Serra Fluminense, aquele que visitar Petrópolis na época do Natal poderá curtir a programação especial que o região prepara, com peças de teatro, exposições, orquestras e, claro, corais – que são em média de 100, com seus belíssimos espetáculos que encantam moradores e visitantes todas as noites.

Onde passar o Natal 2018 – Campos do Jordão, São Paulo

A charmosa região da Serra da Mantiqueira, em São Paulo – a muito mais alta do Brasil, por isso as temperaturas tão amenas/baixas – é também um dos melhores lugares para passar o Natal. Graças, sobretudo, ao investimento na colorida e lúdica decoração do centro turístico. O principal acontecimento da programação especial é “Uma Vila de Natal em Campos do Jordão”, ainda sem data definida para 2018 A praça Pinho Bravo é tomada por shows gratuitos, chalés decorados, bonecos animatrônicos, Casa do Papai Noel e diversas atrações. Sem contar claro, nos ótimos restaurantes que capricham ainda bem mais no menu natalino.

Onde passar o Natal 2018- Florianópolis, Santa Catarina

Se a ideia é localizar lugares para passar o Natal na praia, Florianópolis sempre é uma escolha para não errar. Até porque elas são muitas, lindas e para todas as tribos (para surfar, para descansar para badalar etc.).

É na praia do Santinho, no litoral norte, porém, que fica um dos resorts mais populares por suas celebrações de fim de ano. O Costão do Santinho possui megaestrutura que disponibiliza spa, piscinas, campo de golfe e culinária internacional. E no Natal tem uma ceia caprichada, visita do Papai Noel, oficinas, apresentações e peças teatrais para distrair, os hóspedes de todas as idades.

Onde passar o Natal 2018- Buenos Aires, Argentina

Desde já, um alerta: o clima natalino de Buenos Aires não vai ser nada, digamos, ameno; entretanto, sim bastante quente (perto dos 40 graus). A região fica sim um pouco mais vazia, pois diversos porteños saem de viagem, entretanto, há muito o que realizar pela capital argentina na época do Natal.

A sugestão é escolher pacotes com antecedência, se possível com a inclusão de uma programação especial de Natal, como ceia completa em um hotel/restaurante e um tradicional show de tango. Aliás, diversas casas de tango preparam shows especiais no Natal, dentre elas o La Ventana e Señor Tango.

Onde passar o Natal 2018 – Maragogi, Alagoas

Porta de entrada para os Estados de Alagoas e Pernambuco, Maragogi é das que faz jus a reputação de um dos lugares muito mais bonitos do Nordeste, tão logo põe-se o primeiro pé por lá. próximo de Maceió, a região esbanja encantos naturais, em especial suas praias de águas cristalinas e as muitas piscinas naturais, excelentes para aquele que busca sossego e calmaria

Diversos hotéis de luxo e resorts dispõem de pacotes especiais para o feriado natalino. Dentre eles, o Grand Oca Maragogi e o Salinas de Maragogi, que dispõe uma ceia especial na véspera de Natal, com refeições tradicionais, além de atividades temáticas e até mesmo uma visita do Papai Noel, que chega pra entregar presentes aos pequenos hóspedes.

Onde passar o Natal 2018 – Fortaleza, Ceará

A capital do Ceará é das muito mais atraentes do Nordeste e merece ser tratada como atração principal e não apenas como um local de escala para outros lugares mais badalados (Jericoacoara?). Praias lindas, atributos culturais bacanas, comércio variado e culinária deliciosa – o pacote ideal para passar os dias pré e pós-natalinos.

Se a viagem for com os pequenos, nada se compara ao complexo do Beach Park. Além das divertidíssimas atrações do parque aquático, os hotéis/resorts do local dispõe um buffet especial para o jantar da noite de Natal, e uma programação que inclui espetáculos teatrais temáticos e participação do Papai Noel.

Onde passar o Natal 2018 – San Miguel de Allende, México

Eia uma escolha curiosa para aquele que deseja e puder esticar a viagem até o México. Localizada a 275 km de Cidade do México, a pequena cidade de San Miguel Allende é considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, e recebe foco especial no período de Natal. A já bonita e charmosa arquitetura colonial e conservada do município fica revestida de luzes e decoração temática, e a programação – que começa dia 16 de dezembro – inclui procissões religiosas, desfiles de carros alegóricos, shows de música ao vivo e culmina em uma bela queima fogos de artifício. No dia 24, moradores tendem a se vestir como Maria e José e caminhar, pelas ruas da cidade, e em diversos pontos é possível visualizar projeções de desenhos animados de Natal.

Mas se o que você procura é algo especial com a família, que tal passar o final do ano em um local com contato com a natureza.

Conheça as opções de lazer do Park Hotel Modelo em Pinhalzinho – SP

Park Hotel Modelo

natal-no-park-hotel-modelo

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado em Pinhalzinho a 98 Quilômetros de São Paulo, está o Park Hotel Modelo, oferecendo o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Modelo, disponibiliza acomodações
para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos, lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

Ceias de fim de ano do PARK HOTEL  estão recheadas de atrações especiais

O Natal terá presença de Papai Noel, o hotel preparou atrações especiais para suas tradicionais ceias de fim de ano.

O Natal e o Réveillon no hotel terão  pratos típicos, monitores para recreação infantil e muitos outros serviços.

Jantar será especial

No Natal, o jantar será especial com pratos típicos natalinos e será embalado por música natalinas. As famílias irão se divertir com a chegada do Papai e da Mamãe Noel e haverá também monitores para recreação infantil.

Quem  antecipar poderá garantir sua hospedagem,  pacote com ceia de natal com pensão completa!

Réveillon

No Réveillon, a animação começa com a chegada do Ano Novo será no ritmo da bateria de queima de fogos, . Durante o evento, a criançada poderá se divertir com atividades na companhia de monitores. A ceia da virada do ano terá  as delícias preparadas pelo melhor chefe de cozinha do brasil.

O PARK HOTEL MODELO 

PARK HOTEL MODELO,  aqui você tem o lazer com o descanso perfeito pra relaxar depois de um ano todo de muito trabalho.  O hotel dispõe de 40 apartamentos,  salas para eventos, wi-fi cortesia, restaurante,  business center e ampla área de lazer , sauna, duas piscinas externas, uma piscina infantil, quadras esportivas, salão de jogos e playground. Serviço de qualidade aliado a uma excelente infraestrutura.

Uma hospedagem super confortável por um valor especial,  à 98 km de São paulo com toda comodidade de não enfrentar o famoso trânsito em direção ao local seguro.

Localizado a 98 Km de São Paulo (Capital), o PARK HOTEL MODELO, prima pelo aconchego e integração com a natureza. Incrustado entre montanhas, com dois exuberantes lagos de alta piscosidade, o PARK HOTEL MODELO poderia ser ideal somente para o lazer, porém com uma completa estrutura de eventos, atende com glamour eventos até 150 pessoas. Portanto, seja para o lazer ou para eventos, esperamos por você.

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Shares
Share
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: