Tel: (0xx11) 4018-2409 Whatsapp: (0xx11) 9.4231-5584

Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
7 fev

Tirando fotos como seu bichinho de estimação !

fotos como seu bichinho de estimação. veja aqui 10 dicas para tirar fotos de seu animal de estimação.

foto-bichinho

Por quantas vezes seu bichinho de estimação faz qualquer coisa que você achou que foi tão fantástico e que merecia ser feito fotos como seu bichinho de estimação, entretanto na momento de obter a foto, ele se moveu, o instante foi passou e aquela a que foi atitude acabou não sendo eternizada? Se você deseja, conseguir as melhores imagens de seu cachorro ou até mesmo de se gato iremos lhe oferecer dez conselhos indispensáveis para imortalizar seu animal de estimação.

Esteja relaxado antes de obter as imagens ou fotos como seu bichinho de estimação

Os bichinhos de estimação tendem a ser muito sensíveis. Se percebem que o proprietário está tenso ou até mesmo nervoso, provavelmente  reagirão da mesma maneira.

E não apenas será muito mais difícil que consiga alcançar as fotos como seu bichinho de estimação que está buscando, entretanto a sua ansiedade será refletida na foto Dessa forma, busque ficar calmo e tranquilo respire fundo e divirta-se juntamente com o seu grande amigo.

Livre-se dos elementos extras

elementoextra

Realize uma vistoria no local definido para a sessão de fotos como seu bichinho de estimação

Se notar, que existem revistas, xícaras de café, algum papel e até mesmo se estiver no jardim com elementos como mangueiras ou até mesmo caixotes, veja se eles de fato precisam se tornar parte da elaboração das fotos como seu bichinho de estimação. Se por acaso a resposta seja não é importante que antes de você trouxer o modelo, deixe a região limpa desses objetos.

Se isso não puder ser feito, no decorrer da sessão seu amiguinho pode se tornar distraído ou simplesmente ir embora.

Concentre-se em com seus olhares e suas manifestações

Os seus olhos são a parte muito mais expressivo do rosto de um animal.

Ainda que a posição da boca possa assim acentuar as manifestações é na região dos seus olhos onde de fato será capturada a essência e significado positivo de seu grande amigo

Como você já o conhece há muito tempo, saiba a compreender quando ele está fazendo uma expressão realmente digna de fotos como seu bichinho de estimação.

Fotografe em seu nível

nivel

Apesar de ser possível obter as fotos de cima para baixa fazendo com que seu animal de estimação pareça ótimo, não há de nenhum modo melhor do que realizar as imagens no mesmo nível de seus olhares.

Dessa forma, trate de manter a câmera na altura da parte superior do animal. Evidentemente, o nível dos seus olhos de um Dogue Alemão não é o mesmo de um Chihuahua e até de um gato Persa em uma árvore. Logo, prepare-se para realizar alguma atividade.

Realize aquecimento antes

Para alcançar determinados ângulos sensacionais você perceberá que, em muitas situações necessitará  deitar no chão, ajoelhar-se, agachar-se ou até mesmo até mesmo, rolar.

É por isso que aconselhamos que antes de começar a intensificar os seus cliques, você realize um alongamento talvez algumas flexões, para que esteja mais fácil alcançar a posição esperado no mais baixa tempo possível, uma vez que o modelo normalmente é inquieto e se desespera com rapidez

Procure os lugares com a melhor iluminação

A iluminação é essencial para as fotos como seu bichinho de estimação, principalmente quando se Busca tratar de pets. Não se esqueça de que são os seus olhos a parte de maior expressão do seu pequeno grande amigo e capturar luzes piscando geram um toque fantástico às fotos.

Procure não fazê-las em lugares muito escuros, visto que seu animal de estimação possivelmente perderá todo o encanto diante da lente.

Busque por um local onde a luz seja brilhante, porém, que também se encontre turva para criar sombras e complexidade no cenário.

Faça um conceito e planeje o que você deseja

conceito

A grande parte das fotos como seu bichinho de estimação têm um conceito. Pode ser uma sessão na cozinha, no jardim ou, até sabe, com razões natalinos.

Uma vez que tenha definido o conceito, planeje o que pretende realizar em sua imaginação e deixe que teu grande amigo irá guiando.

Pague seu modelo

Para preservar o interesse e a foco de seu grande amigo será necessário premiá-lo no decorrer a sessão. Os cães podem ganhar algum brinquedo ou, talvez, qualquer carícia.

Para os gatos, quem sabe, uma bolinha para que brinque algo para ingerir ou mesmo seu brinquedinho favorito. Pois como bem sabemos ninguém conhece seu grande amigo como você.

Fotografe em silêncio

Se estiver gerando ordens, será muito possível que seu cachorro se desoriente e a sessão termine mal.

Os gatos simplesmente podem se tornar cansados e irem embora. Dessa forma, trate de fotografar em silêncio.

Use suas mãos ou certos objetos para chamar a foco de seu grande amigo Se puder ser necessário oferecer algumas ordens, faça-o de maneira suave e não esteja reproduzindo muitas vezes.

Mova-se lentamente

A menos que você se encontre fazendo uma foto reportagem para uma determinada revista sobre fauna selvagem, não será necessário correr e até saltar.

Saiba a se mover lentamente em volta de seu animal de estimação enquanto o estiver fotografando.

Isso é essencial, sobretudo em relação aos gatos, uma hora que o mais baixo ação ou um ruído diferente pode alterar inteiramente a posição de suas orelhas ou a direção de os seus olhares.

Se você se mover, Seguramente seu grande amigo irá lhe seguir. Se por acaso você não queira que ele altere de posição, mova-se muito lentamente e não use contato com seus olhares.

fotos para tirar com seu cachorro aprenda a fazer tendo excelentes

fotos criativas com cachorros e seus donos.

fotos criativas para tirar com cachorro o Park Hotel Modelo é um excelente local, onde você terá

ideias de fotos com cachorros, fotos criativas para tirar com gatos. Criatividade para estimular

legendas para fotos com animais de estimação e fotos tumblr com gatos e pessoas.

Venha passar um dia no Park Hotel Modelo e faça book de animais de estimação.
O park Hotel modelo é Pet Friendly ! Fique a vontade com seu bichinho.

modelo

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado a 98 Quilômetros de São Paulo,
está o Park Hotel Modelo, oferecendo o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua
família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo
de tirar o fôlego, o Park Hotel Hotel Modelo, disponibiliza acomodações
para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos,
lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

lugar-romantico

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:
9.4231-5584