Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
15 set

Como enxugar os custos em passeio com a família

Brincando-no-Parque

11 dicas para enxugar os custos em um passeio com a família

Com algumas atitudes simples você consegue diminuir os custos nas horas de lazer.

Custos, muitas vezes quando a família cresce o recursos fica muito mais apertado e o lazer acaba sendo colocado de lado. Porém, com algumas atitudes é possível curtir muito com custo reduzido.

Para você curtir ao máximo com a família sem gastar muito, mencionamos 11 dicas. Confira aqui embaixo  e vem economizar:

1) Decida por atividades ao ar livre ou lugares gratuitos

Além de cinemas, teatros e parques temáticos, há alternativas. de lazer que são gratuitas e só por não cobrarem entrada de cada familiar significam uma economia.

Como o centro cultural do seu bairro, diversos destes têm aulas gratuitas, oficinas e diversas atividades gratuitas e ao mesmo tempo ricas para o desenvolvimento das crianças.

Dicas para economizar nas férias das crianças

Os caminhadas ao ar livre também são alternativas. econômicas. Organize um piquenique no parque, uma caminhada ou trilha dependendo da idade das crianças, se divertir no parque, pedalar com bicicletas gratuitas, se divertir na praia.

Além dos pequenos fazerem uma atividade ao ar livre, manterem contato com a natureza e respirarem ar puro, você ainda diminui o custo tendo em conta apenas o deslocamento e a alimentação.

2) Clube de benefícios

Os clubes de vantagens fornecem benefícios e vouchers para compra de ingressos de cinema, teatro e outros espetáculos.

Esteja atento aos benefícios ofertados por seu banco, sua operadora de celular e diversas empresas e use esse recurso para economizar.

3) Compras coletivas e sistemas de milhas

Algumas alternativas. te ajudam a economizar. Uma dessas são as compras coletivas. Neste site você pode analisar diversas dessas com as mais distintas propostas de lazer e um preço mais amigo.

Já imaginou também em trocar suas milhas por ingressos? É uma alternativa que vai representar economia para você.

4) Alimente-se

Se o passeio for de algumas horas, busque se alimentar antes, dessa forma  você previne de comer Nos locais que fornecem alternativas nem sempre saudáveis e caras.

Caso o passeio seja de um dia todo ou não seja possível se alimentar antes, experimente levar frutas, mix de castanhas, um lanche natural ou uma maneira saudável para quando bater aquela fome, vocês já possuirem algo saudável para comer e gastar apenas com a atração.

5) Hidrate-se

A mesma sugestão é coerente com água e outros líquidos. Cinemas, teatros e parques quase sempre vendem, no entanto por um preço abusivo.

Numa bolsa térmica coloque água geladinha, sucos e leve para seu passeio. dessa forma  você consegue proporcionar hidratação para toda família e ainda diminui o custo

6) Esteja atento aos dias muito mais em conta

Peças de teatro e cinemas têm ingressos bem mais em conta, durante os dias úteis, do que aos finais de semana. Procure se organizar com a família para curtirem um cineminha ou uma peça e além de aproveitar para quebrar a rotina no meio da semana, gastar menos.

7) Divida os custos

Os custos com combustível e estacionamento são um dos que mais pesam em um passeio.

Se você possuir apenas um ou dois filhos, que tal chamar um amigo? dessa forma  além de partilhar bons momentos Unidos vocês compartilham as despesas, o que proporciona economia para todos.

8) Decida pelo transporte público

Utilizar o transporte público ajuda a diminuir os custos durante o passeio com a família

Se seu recursos está apertado e ainda dessa forma  você não Deseja deixar de sair para passear com a família, não tem problema.

Além das dicas que passamos acima, o correto é utilizar o transporte público. É a maneira muito mais barata de locomoção e vai ser uma festa para os pequenos.

9) examine qual alternativa de transporte é mais econômica

Caso o deslocamento público não seja uma alternativa viável para você, antes de arrancar o carro da garagem realize uma avaliação sobre o meio de transporte mais econômico.

Alguns apps oferecem descontos. Muitas vezes o que você vai gastar com gasolina e estacionamento sai muito mais caro do que utilizar um desses serviços.

10) Leve as recordações na memória

muitos  lugares de entretenimento contam com comércios de souvenir, com uma série de objetos temáticos do eventos, que vão distrair, seu filho por apenas algumas horas e logo após ficar num canto encostado.

Combine com ele antes de vocês irem que o correto é aproveitarem ao máximo o passeio e o que vocês trarão serão as recordações na memória.

11) Use a imaginação

Se a renda estiver de fato curta o que não pode faltar é diversão. Uma alternativa seria combinar um revezamento com uma outra família de amigos.

Um fim se semana suas crianças passam o dia com eles e no outro fim de semana as crianças deles passam o dia com sua família. dessa forma  os pequenos saem de casa, para um local, seguro e ainda se divertem muito, acarretando gastos pequenos e compartilhados.

Em casa tenha certos minutos para se divertir com as crianças. Você pode realizar uma festa do pijama, construir uma cabana com cobertas e contar histórias de um livro ou utilizado figuras na sombra.

Outra alternativa é uma “oficina” onde você pode sugerir fazer origamis, desenhos e até mesmo a reaproveitamento de materiais como plástico, papelão e papel para fazer novos brinquedos.

Agora que tal fazer uma viagem curta com toda a família, o Park Hotel Modelo tem opções para todos os bolsos. Pois se você pode aderir ao sistema day use, que significa aproveitar áreas comuns e outras mordomias que o hotel disponibiliza aos seus hóspedes, sem precisar se hospedar e passar a noite por lá. Mas o que significa day use em português? significa que você pode passar o dia no hotel,  permite aos turistas usufruírem da estrutura do hotel ou pousada sem que, para isso, tenham que passar a noite no local. As vantagens incluem, por exemplo, a possibilidade de aproveitar a piscina e a estrutura de lazer a um preço mais baixo do que o pago pelo hóspede tradicional.

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado em Pinhalzinho, a 98 Quilômetros de São Paulo, está o Park Hotel Modelo, oferecendo o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos, lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Shares
Share
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: