Central de Vendas (11) 4018-2409
Se você está a 4 meses do Réveillon, deseja viajar no final do ano, mas ainda não conseguiu fazer planos de viagem? Se você não tem dinheiro o bastante para uma viagem e não está afim de parcelar em um prazo que a ultrapasse, fique sabendo que você ainda tem tempo para organizar uma viagem fabulosa para entrar no ano que vem por aí de pé direito.
Existem duas maneiras para que você comece a planejar uma viagem. A primeira delas é determinar um destino, então, é preciso pesquisar todos os custos para a data em que terá disponibilidade. A segunda forma é com um destino desconhecido, mas, ja sabendo do valor que irá ser gasto. Assim é preciso que você avalie alguns destinos possíveis que se encaixem no orçamento feito para a época do ano.
Tenha cautela, isso é fundamental para que você pesquise sobre o assunto. Alguns sites podem te oferecer preços atrativos, porém, é fundamental que você conheça a credibilidade de cada um deles para que você não caia em uma cilada.
Para que você não venha a ter surpresas, leve em consideração os gastos indiretos. Inclua despesas com deslocamento, procure por ingressos para locais que deseja conhecer, pense na sua alimentação se estará tudo incluso ou somente o café da manhã, questione se você irá fazer passeios noturnos. Lembre-se de incluir possíveis gastos extras.
Procure identificar o que você poderia eliminar para poupar sua viagem. Por exemplo, se você tem o hábito de tomar café todos os dias, será que não valeria a pena cortar esse hábito para realizar sua viagem tão esperada? Basta fazer uma pequena continha, 5 cafés a quatro reais, são, 20 reais em uma semana e 80 reais em um mês, vale a pena repensar não é ?
Cerca de 80% das pessoas compram compulsivamente no supermercado, as mulheres gastam 2,5 vezes mais quando vão as compras com as amigas, você sabia disso?
Espalhe fotos da viagem na sua casa, na mesa do seu trabalho, pois isso irá te ajudar a resistir as compras quando bater aquela vontade de gastar.
Algumas empresas realizam promoções anualmente que ocorrem em algumas épocas especificas. Tente aproveitar essas oportunidades, porém é essencial ja saber o destino e o orçamento da viagem que você irá fazer.
O mais indicado para uma viagem é viajar com tudo pago, incluindo todas as despesas da sua viagem e até mesmo os gastos extras. Dessa forma, quem conseguir se planejar corretamente, deve destinar apenas 20% da verba mensal para passeios, compras e viagens.
O Pagamento a vista te trará mais descontos e benefícios, mas nem todas as pessoas conseguem guardar a quantia ideal para pagar uma viagem a vista. Quem não consegue ter tanta disciplina quando o assunto é dinheiro, pode e deve, programar uma viagem com mais antecedência e parcelar todos os gastos. Então, sabendo que existe aquela parcela, não há o risco de cair nas tentações. Assim, quando a data tão esperada chegar, já estará com tudo pago.
As viagens devem ser planejadas com antecedência de três a seis meses. Viagens internacionais ou de mais duração seria interessante planejar com até um ano de antecedencia.
Se você gostou da nossa dica, não deixe de comentar e compartilhar nas redes sociais
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.