Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
4 set

Belas Praias de São Paulo

Belas Praias de São Paulo

Procurando por paraísos próximos de São Paulo? Quem sabe Belas Praias com infinitos momentos de diversão. Ou talvez você prefira um momento no campo. Seja qual for a opção nós temos o que você procura. Confira abaixo a seleção que fizemos especialmente para você curtir bons momentos e se desligar um pouco do stress da cidade.

Se você procura por paraísos como praias litoral sul sppraias do litoral norte de sp, melhores praias litoral sul, melhores praias de sp para familia, melhores praias de sp 2018, qual a praia mais próxima de sp zona sul, melhores praias do brasil, você acabou de achar o sua rota. Confira!

Praia Brava da Almada, uma das Belas Praias de Ubatuba

praia-brava-da-almada-ubatuba

Ubatuba unifica muitas das Belas Praias de São Paulo. Além da Ilha das Couves e a praia de Picinguaba, há algumas áreas que fazem parte do Parque Estadual da Serra do Mar e por tal razão reservam belas paisagens de natureza praticamente intocada.

A praia Brava da Almada também é um desses lugares.

É uma praia praticamente deserta, localizada na no norte de Ubatuba e acessada apenas por trilha que sai da praia do Engenho. Sombreada por abricós, a praia tem ondas fortes, muitas conchas na areia clara e fofa e é dona de uma enorme beleza natural.

Praia de Puruba Belas Praias de Ubatuba

praia-do-puruba-ubatuba

Para chegar à deserta praia de Puruba é necessário atravessar um riacho de águas verdes à nado ou em barquinhos de pescadores.

É uma praia de aproximadamente de 1.500 metros e areias finas e fofas, mar tranquilo e mata nativa.

Os rios Puruba e Quiririm, que se encontram para desaguar no mar, cercam a praia, que fica a 24 km do centro de Ubatuba.

Na praia do Puruba ainda é grande a existência do caiçara (habitante nativo do litoral de São Paulo e do Paraná), que mantém seus valores como a pesca artesanal, danças e comemorações religiosas.

Além disso, a praia foi usada  como cenário para filmes e minisséries, como a Invenção do Brasil.

Praia do Cedro Belas Praias de Ubatuba

praia_do_cedro_-_ubatuba

Já na praia do Cedro, o mar de tons de azul esverdeado é tranquilo e forma diversas  piscinas naturais. Por tal razão, é uma praia muito buscada para o mergulho.

Aqui também é necessário encarar uma trilha para chegar a praia, mas o sacrífico é premiado pela paisagem que se mantém preservada.

Praia do Prumirim Belas Praias de Ubatuba

praia_do_prumirim_ubatuba

Ja a praia do Prumirim tem a sua areia grossa e amarelada com aproximadamente 1.000 metros de extensão. Do lado esquerdo, onde o rio deságua e há muitas pedras, o mar é tranquilo e bom para banho.

O acesso pode ser feito com barcos ou pelos rotas de escuna que saem das diversas operadora náuticas de Ubatuba.

À frente da praia, está Ilha do Prumirim: trajetória de passeios de escuna e um local ideal para o mergulho.

Praia da Itamambuca Belas Praias de Ubatuba

itamambuca-_ubatuba

Já para aqueles ama do agito, Itamambuca é conhecida por suas ótimas ondas e considerada uma das 100 Belas Praias para prática do surf no mundo, por isso é cenario de inúmeros campeonatos nacionais e internacionais.

Além disso, também possibilita uma maravilhosa possibilidade para a prática do ecoturismo pela Mata Atlântica preservada  caminhadas e trilhas, verificação de aves, canoagem pelos rios da região, além de Belas Praias e cachoeiras na localidade de conservação do Parque Estadual da Serra do Mar, Núcleo Picinguaba.

Praia do Bonete – Ilhabela

praia_do_bonete-ilhabela

A praia do Bonete concorre com Castelhanos o título de praia mais bela de Ilhabela.

A praia é habitada pela maior comunidade caiçara do município, que mantêm a variedade de sua cultura tradicional. De frente para o mar aberto, tal praia de areias claras e água agitada é muito convidativa para os apreciadores de ecoturismo.

Na praia do Bonete, você poderá visitar cachoeiras, Realizar trilhas, degustar um peixinho frito na beira da praia ou apenas curtir o fim de tarde na sua orla cercada de árvores Chapéu-de-Sol.

O acesso pode ser realizado por mar, a bordo das tradicionais canoas “boneteiras” ou lanchas de passeios, ou também por trilha de 15km pelo Parque Estadual de Ilhabela.

Praia de Maresias – São Sebastião

maresias-sp

Maresias se transformou um point para os jovens e surfistas. Por ter uma excelente infraestrutura, é uma alternativa para passar o dia, além de ter bares e festas agitadas no decorrer do os finais de semana.

Ao longo o dia, surfistas usufruem o mar de ondas fortes, e bastante gente bonita curtem o clima de paquera na areia.

As famílias ainda localizam um reduto pouco mais tranquilo no canto norte da praia, onde as ondas são um pouco mais calmas. Logo após do pôr do sol, o Grupo migra para a Rua Sebastião Romão César, e avança pela madrugada nas baladas Regionais

Praia Camburi e Camburizinho, São Sebastião

cambury-sao_sebastiao

Separadas por um ilhote, as duas praias compartilham com Maresias o título de ponto de encontro do público mais jovem no litoral norte de São Paulo.

As fortes ondas aparecem o ano inteiro auxiliam para essa situação. Coloque a boa proposta de pousadas, restaurantes e quiosques na areia e a combinação fica completa.

Camburi é a praia mais gourmet do estado com muitas propostas de dar água na boca.

Já Camburizinho tem águas mais calmas e é um pouco mais sossegada que a vizinha  um ótimo abrigo para quem quer dar um break no agito.

Praia do Félix – Ubatuba

praia-do-felix-ubatuba

O canto esquerdo é ótimo para surfe; o direito, de águas calmas e transparentes, melhor para banho. Há poucas barracas de lanches e bebidas.

O acesso é feito por uma estradinha ao lado de um condomínio, à margens da rodovia. Da praia do Félix é possível entrar e acessar duas outras praias por trilha: no lado direito para Prainha do Félix, boa para mergulho, e no lado esquerdo para Praia das Conchas.

No posto policial no caminho para a praia há um mirante, com vista para algumas praias e ilhas, um visual de fato bonito

Praia de Pedras Miúdas – Ilhabela

praia_das_pedras_miudas_-_ilhabela

A praia de Pedras Miúdas fica localizada em Ilhabela, bem de frente com a pequena Ilha das Cabras. A praia tem esse nome por possuir no fundo do mar e em suas areias, minusculas pedras.

A areia branca e águas cristalinas são alguns dos atributos da praia, porém o principal é o fato de estar em área de Santuário Ecológico Submarino, preservado por lei da caça e pesca submarina.

Com boa estrutura de bares e restaurantes, é possível saborear refeições de frutos do mar fresquinhos ou, ainda, Realizar um passeio de caiaque ou mergulho de flutuação, serviços fornecidos, por diversas companhias de turismo na praia.

Agora se a opção é curtir o campo e reviver um pouco das raízes do povo brasileiro. Escolhemos Pinhalzinho, uma cidade típica do interior a 98 km de são Paulo. Próxima ao circuito das águas o que não falta é opção de lazer e aventura.

modelo

Park Hotel Modelo – Pinhalzinho – SP

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado a 98 Quilômetros de São Paulo,
está o Park Hotel Modelo, oferecendo o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos, lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

reservas-hotel-fazenda-com-animais

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Shares
Share
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: