Tel: (0xx11) 4018-2409 Whatsapp: (0xx11) 9.4231-5584

Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
8 fev

6 Passos para optar um hotel pet friendly

 

6 Passos para optar um hotel pet friendly para fazer uma viagem com bichos de estimação é uma maravilha!!.Você curte para usufruir do tempo ao lado do seu mascote, sem ter que abrir mão de visitar novos lugares e vice-versa.

Entretanto uma viagem com um mascote a tiracolo demanda certos cuidados próprios. É fundamental estar atento aos 6 Passos para optar um hotel pet friendly e ao deslocamento do pet, à bagagem, à programação e não podemos nos deixar de lembrar da hospedagem.

Eis aqui uma enorme questão: como determinar o hotel adequado para se hospedar juntamente com o seu pet?

Hoje em dia, com o crescimento da população de bichinhos de estimação no Brasil e a inclusão destes novos componentes às famílias, é também cada vez maior o número de estabelecimentos que decidiram abrir suas portas para ganhar esses viajantes.

São diversas alternativas de hotéis, pousadas e outros tipos de meios de hospedaria que hoje praticam à política “pet friendly” (pet friendly significado como são chamados os ambientes onde os pets são bem-vindos), onde você pode fazer turismo pet friendly. Então, cabe 6 Passos para optar um hotel pet friendly  e ao tutor determinar a opção que mais se adeque ao perfil do seu animal.

Entretanto quais pontos levar em consideração para essa opção?

pet

O Park Hotel Modelo, recomenda 6 Passos para optar um hotel pet friendly:

1) Entenda a Politica do hotel

Antes de tudo, confirme se o seu pet é de fato aceito no local escolhido. Se está dentro do tamanho permitido, se tem o perfil adequado às regras definidas saiba com exatidão onde ele poderá circular etc. dessa forma não terão problemas ou decepção ao chegar no local.

2) Receptividade

A forma como o meio de hospedaria pronuncia ao público que ali os bichinhos de estimação são bem-vindos, a hospitalidade oferecida através de pequenos mimos como um kit de boas-vindas, um projeto particularmente construido para os pets e a desempenho em identificar soluções alternativas para atender as necessidades da dupla “pet e dono” são critérios que aplicam à prova o grau de recepção animal do local

É muito fácil compreender quando somos, de fato, bem-vindos. Receber é mais do que permitir Portanto, se o local impõe diversas limitações que dificultam a sua permanência com o seu mascote, ele não é uma alternativa. É claro que normas são essenciais para garantir a equilibrio de todos os hóspedes e devem ser respeitadas (não podemos ignorar o fato de que pet friendly não quer dizer exclusivamente para pets. Outros clientes também estarão presentes). Entretanto a hospedaria tem que ser agradável para todos, inclusive o seu peludo.

3) Estrutura do hotel

Busque saber, por exemplo, sobre o dimensão do quarto em que ficarão acomodados, se há espaço ou local para que o pet possa assim fazer suas necessidades ou passear, se o restaurante permite a entrada de bichos ou possui mesas fora, se há atividades no hotel que podem ser realizadas com o pet.

situações como essas facilitarão o planejamento da logística diária ou mesmo a tomada de algumas decisões para a sua programação com o mascote.

4) Segurança

Determinados dos meios de hospedaria que aceitam pets têm seus próprios pets. de estimação habitando no local ou tendem a ter bichos rurais, muitas vezes, soltos na propriedade (como os Hotéis fazenda, por exemplo). Portanto, se o seu pet não é um animal sociável com outros bichos essa é uma questão importante.

Saber a localização da piscina também ajuda a te capacitar para o caso do seu peludo ser um viciado por água. E se ele puder ser um mascote fujão, é importante saber se o hotel está num local fechado e totalmente isolado de ruas e avenidas de enorme movimentação.

Lembrando que, independentemente de qualquer ocorrência para que o seu pet consiga te acompanhar em suas viagens, é necessário que seja um animal dócil, sociável e obediente. E você precisa ser responsável e ter o domínio do seu animal.

5) Localização

A localização do meio de hospedaria também pode ter a sua relevância dependendo da programação da viagem. Quanto mais perto dos locais que vocês irão conhecer melhor. Se, na vizinhança, existir bares, restaurantes e outros estabelecimentos onde o pet seja bem-vindo juntamente com você, perfeito!

6) Recomendação

Saber a concepção e a experiência de aquele que conhece o local ou já esteve lá, é um elemento que deve ajudar muito na decisão. Nada como ter o parecer de um profissional que Saiba do assunto ou ter a concepção de um outro proprietário de pet que tenha sido muito bem acolhido pelo local juntamente com seu mascote.

Um local reconhecidamente pet friendly, que tenha certificação profissional especializada, recomendações e boas avaliações de outros proprietários de pets, deve merecer a nossa preferência.

E, por fim, após seguir os 6 Passos para optar um hotel pet friendly, curta, divirta-se e aproveite muito a presença do seu melhor grande amigo Com Todos os cuidados e um ótimo planejamento, vale muito a pena. Sua viagem será animal. Pode ter certeza!

hotelpet

Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Se está procurando destinos para viajar com cachorro. Aqui isso é possível! Situado em Pinhalzinho, a 98 Quilômetros de São Paulo,está o Park Hotel Modelo, que faz parte dos hoteis pet friendly sp oferecendo  o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua
família e do seu bichinho de estimação pois somos Pet Friendly ! recebemos o selo pet friendly pois temos
uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos, lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.

feriado-dia-do-trabalho-2018

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Shares
Share
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: