Meio de semana com até 20% Off APROVEITA.... 👉 Park Hotel Modelo! 🌟 Show ao vivo, PENSÃO COMPLETA INCLUSO NO PACOTE.

    Central de Vendas (11) 4018-2409

Aloha, no dia 02 a 04 de março vai rolar a festa do havai 2018 no Park Hotel Modelo.

Que tal curtir a primeira semana de março em ritmo havaiano ? Isso mesmo, o Park Hotel Modelo irá realizar a melhor festa havaiana da região e você não pode ficar fora dessa, traga toda a sua família para curtir o nosso baile do hawaii. 

A festa do hawaii é ideal para aqueles que gostariam de uma festa que proporciona a todos os amigos e familiares a oportunidade de se divertir e cantar sem se preocupar com nada…Só em ter sombra e água de coco fresca!


festa do Havai 2018 do Park Hotel Modelo

Na nossa festa tema hawaii teremos DJ, mesa de frutas, drinks exclusivos, e decoração festa havaiana. Vista agora mesmo suas roupas para festa havaiana para curtir a noite aqui no Park Hotel Modelo.

Confira a baixo o que vai rolar de melhor para você !

festa do havai 2018

Festa do Havai 2018 Park Hotel Modelo

O festa do havai 2018 vai acontecer ao ar livre em um espaço aberto cercado pela natureza, em um ambiente perfeito que oferece condições perfeitas para curtir uma festa perfeita

viajar-baixa-temporada

Decoração de baile do hawaii

Nossa mesa havaiana é uma atração à parte e sua decoração vai contar com frutas variadas espécies de frutas tropicais como: abacaxi, banana, coco, melancia, melão, maçã, mamão, ameixas uvas e muito mais, todas elas em um banquete preparado especialmente para o nosso grande baile do hawaii. Teremos também um dos melhores DJs da região para garantir a animação total e tudo isso com a melhor decoração de festa tropical que você ja viu.

mesa havaiana

Tudo isso já vai estar incluso no seu pacote de hospedagem, então não se esqueça de trazer o seu look baile do hawaii para curtir a melhor festa do interior paulista


Conheça o Park Hotel Modelo

O Park Hotel Modelo está localizado na cidade de Pinhalzinho-SP a 98 km da grande capital paulista e é conhecido também como o hotel fazenda mais charmoso do circuito das águas paulistas.

circuito-das-aguas-paulistas

O hotel conta com diversas atividades para proporcionar o melhor lazer e diversão para você e sua família, como: cavalgadas, uma incrível parede de escalada, arborismo, tirolesa, fazendinha para a garotada conhecer de pertinho os animais do campo, quadra society para quem gosta de bater aquela bolinha, caiaques do lago, pedalinhos, piscinas aquecidas e cobertas, espaço kids e muito mais.

icones

No Park Hotel Modelo você vai encontrar quatro tipos e acomodações que agradam a todos os gostos, o bangalô flutuante em cima de um lindo lago que irá de proporcionar um belíssimo por do sol e um perfeito clima romântico, os apartamentos, as suítes masters para quem prefere um ambiente moderno e despojado e os chalés com uma decoração mais rústicas para quem quer aproveitar ao máximo e curtir cada detalhe do interior. Todos os quartos com tv, ar condicionado, wifi e frigobar.

park-hotel-modelo

Faça ja a sua reserva e venha curtir a nossa festa do hawaii por um preço promocional preparado com carinho para você!

 

Deixe um comentário