Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
16 fev

cidades do interior de sp para conhecer

Cidades do interior de sp para conhecer

Cidades para conhecer em SP

                Turismo interior de SP barato.

       Quer conhecer várias cidades turísticas do interior de SP? Tem um lugar incrível, para uma viagem de final-de-semana chamado circuito das águas que é o nome que se dá às regiões onde se localizam estâncias hidrominerais do interior de SP.

As cidades pertencentes ao circuito das aguas são: Aguas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra, e Socorro, Pinhalzinho,

Pinhalzinho fica bem no meio dessa região com fácil acesso a todas elas, sendo uma ótima oportunidade de conhecer as cidades turísticas SP mais visitadas.

Hospedando em Pinhalzinho poderá estar em uma das cidade turísticas  com apenas 20 minuto de carro.

 

                Passeios com a família no interior de SP.

 

Cidade Aguas de Lindoia

aguas-de-lindoia-sp

  Aguas de Lindoia é um lugar mais conhecido como: terra das aguas quentes, por causa das águas que brotam do chão na temperatura de 28 graus.

 

 Cidade de Amparo

amparo

Amparo, é um convite permanente ao lazer e entretenimento no Circuito das Águas. Quem preferir passar um dia no campo poderá conhecer diversas fazendas que oferecem atividades de turismo rural, parques, praças e casas de artesanatos.

 

              Cidade de  Holambra

Pedal em Holambra/SP

Pedal em Holambra/SP

Holambra é uma cidade mais conhecida como a cidade das flores. Foi colonizada por imigrantes holandeses, onde você pode conhecer o museu histórico e o moinho, que é cópia fiel dos tradicionais e famosos moinhos holandeses, uma cidade romântica, ótimos lugares pra passear em SP com o namorado.

 

Cidade de Jaguariúna 

jaguariuna

Jaguariúna, uma das cidades turísticas em SP mais conhecidas, e conhecida também  nos quatro cantos do país como a “Capital do Cavalo”, pelo grande número de haras existentes na cidade e por realizar há 25 anos o Jaguariúna Rodeo Festival, e de inscrever seu nome no mapa do Circuito Nacional de Rodeios, Jaguariúna também integra o Consórcio Intermunicipal do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista e o Circuito Turístico Tecnologia.

 

Cidade de Monte Alegre do Sul

monte-alegre-do-sul

Monte Alegre do Sul, existe um grande número de fontes na cidade (10 fontes no centro), a maioria com água mineral que possui propriedades medicinais, possui varias cachoeiras uma outra dica e conhecer os alambiques que são bem conhecidos na região, conhecida também como um dos maiores eventos da região sendo a festa do morango.

 

Cidade de Pedreira

pedreira

Pedreira – a capital da porcelana – está às margens do Rio Jaguari, cuja beleza faz parceria com a beleza natural da região em que se localiza a serra da Mantiqueira, com lojas especializadas no atendimento ao turista, sua principal atração reside no extenso comércio de louças, porcelanas, vidros, artigos em madeira, alumínio, gesso, resina empregados em peças artísticas, utilitárias e de decoração.

 

Cidade de Serra Negra

serra-negra

Serra Negra ostenta como ponto forte um grande centro comercial de malha e couro, possui lindos parques, praças e jardins, com  um clima de montanha, recomendo passeio em SP para casal.

 

Cidade de Socorro

socorro

Socorro, uma encantadora cidade, localizada junto à Serra da Mantiqueira, e que reúne todas as características do interior, com inúmeros atrativos para todas as idades. Seja no ar, na terra ou na água, Socorro oferece vinte opções de atividades de aventura para sua escolha.  Centros de Compras de malhas e confecções que representam mais de 200 indústrias do segmento têxtil existentes na cidade, além do artesanato local.

São excelentes destinos para  passeios de um dia, e  lugares baratos para viajar em SP.

pacote-de-viagens

Uma opção de hotel com ótima infra estrutura, e um preço melhor ainda é o Park Hotel Modelo, localizado em Pinhalzinho, uma simpática cidadezinha típica do interior, bem no coração do circuito das aguas, com uma população alegre e hospitaleira, destino ideal para um passeio romântico no interior de SP.

Com ótimas opções gastronômicas, e restaurantes especializados na gastronomia Italiana, pizzarias, sorveterias e lanchonetes.

O Park Hotel Modelo, possui varias opções de lazer, passeio em SP infantil, como passeio a cavalo, piscinas com toboaguas, pesca-esportiva, pedalinhos, caiaque, piscinas aquecidas, sauna, triciclo, pista de cooper, snookball, arborismo, tirolesa, entre outros.

park hotel

park hotel

Possuímos um restaurante, com comida típica caipira para você e sua família degustarem o melhor da gastronomia típica caipira, em um restaurante com vista para o lago cristalino, com peixes e patos, respirando ar puro, servidos por comidinhas preparadas no fogão a lenha, como carnes assadas, grelhados e cozidos, e buffet de saladas e doces típicos, bolos pães e tortas tudo feito com muito capricho, carinho e cuidado em cada detalhe para  aquecer os corações dos casais apaixonados e das famílias.

As acomodações tem como os Chalés, Apartamentos , Bangalô e Suíte Master.

img_5614-1

Uma dica: se você for acompanhado por seis pessoas, recomendamos o chalé, que estão localizados de frente para o lago de onde avistará um lindo nascer do sol. Os outros dormitórios acomodam até quatro pessoas. Os apartamentos  possuem uma bela varanda de frente para o lago. Os bangalôs são palafitas, que estão construídas sobre o lago pra te oferecer uma bela vista, e para você que curte um ambiente mais moderno oferecemos a suíte máster. Todos equipados com Tv, frigobar e ventilador de teto.

Agora que você já conhece as cidades do interior de sp para conhecer , já sabe o Park hotel está entre os melhores lugares para viajar em sp interior.

E o melhor de tudo, aqui você pode trazer o seu pet para ele poder se divertir junto com você.

Venha nos fazer uma visita sem compromisso, nossa equipe terá um enorme prazer em recebe-lo.

botao-quero-mais-informacoes-1024x300

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

7 Shares
Share7
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: