Central de Vendas (11) 4018-2409
Viajando com seu pet como levar o seu pet.
Dicas importantes ao levar seu pet para viajar.
Viajando com seu pet , o que poderia ser das nossas existência se não tivéssemos os nossos animaizinhos de estimação sempre pertinho de nós? Da mesma forma que sentimos a necessidade de tê-los sempre com a gente eles também adoram permanecer ao nosso lado.Apenas aqueles tem um bichinho de estimação em sua residencia, conhece os diversos benefícios que eles nos possibilitam.
Há, até mesmo, informações de pessoas que conseguiram se curar de doenças, como a depressão, por exemplo, ou pelo menos minimizar os sintomas, por possuírem a presença dos seus pets. As crianças também são beneficiadas com a presença desses animaizinhos em muitos momentos como, por exemplo, em brincadeiras interativas e também na reabilitação de algumas doenças ou alguns traumas emocionais,Logo, não é à toa que eles são classificados por várias pessoas como genuínos integrantes da família.A participação destes em nossas vidas é de fato cada vez muito mais constante Por exemplo, em regiões como São Paulo e Curitiba, o número de pet shops tem superado, até mesmo, o número de padarias.
Por isso, quando aparece a oportunidade de estar Viajando com seu pet, a preocupação é dobrada, já que, além de organizar tudo o que cada pessoa precisa levar, é necessário ainda, adotar uma série de decisões em relação aos nossos amiguinhos de estimação.Se você está estudando estar Viajando com seu pet ou um passeio e planeja levar o seu amiguinho pet, tenha cuidado às dicas que selecionei para este artigo para que estar Viajando com seu pet seja ainda cada vez mais divertida. Em primeiro lugar, Pondere na segurança tanto do bichinho. quanto das pessoas que estão Viajando com seu pet no automóvel, na rodovia pode acontecer de o condutor ter de frear bruscamente, causando impactos fortes nos passageiros. Por isso, não podemos deixar o pet solto no carro visto que isso pode causar graves danos, como também lesão, mais sérias em quem está no automóvel.
Logo, torna-se imprescindível o uso de equipamentos de segurança, como cinto de segurança, caixa de transporte e cadeiras próprios,orientações para fazer uma viagem com seu pet:
Se, por casualidade o seu cãozinho utiliza coleira simples, presa apenas no pescoço, o indicado é que ele use o peitoral quando o veículo estiver em atividade para que, no ocorrência de algum impacto, o peso não seja enviado para o pescoço do animal, evitando, assim, que ele se machuque.
Na momento de comprar os cintos de segurança e adaptadores, escolha os de melhor melhor qualidade para não haver riscos de quebra com os impactos.
Para isso, é fundamental apenas aprisionar o mosquetão da guia na parte de trás do peitoral, para que a força do impacto seja repartido pelo peito do animal em situações de freadas bruscas.
Profissionais aconselham que se realize um treinamento com o animal, utilizando brinquedos e petiscos, para que ele realize uma combinação positiva e se adeque à caixa.
Pelo fato dos gatos serem muito mais agitados do que os cães, eles devem sempre ser transportados na caixa de transporte.
Os seus animais não devem permanecer por muito mais de quatro horas seguidas na caixa. Então, se a viagem demorar muito mais tempo, é importante parar o veículo deixar que eles se exercitem por Alguns minutos e Logo após continuar a viagem.
Para trajetos em ônibus ou aviação as caixas de viagem também são fundamentais
O transporte de peixes de estimação deve ser devidamente feito em sacos plásticos com água.
Os pássaros, por sua hora devem ser transportados em gaiolas protegidas a fim de que o estresse dos bichinhos seja o mais baixo possível no decorrer a viagem.
É muito importante exibir o ar-condicionado acionado para obter mais conforto aos seus animais
Lembrando que é importante cumprir as normas de transporte de bichos descritas acima, para não correr o perigo de ser multado.
Por exemplo, o Art. 169 da Lei Nº 9.503/1997 do Código Brasileiro de Trânsito diz que direcionar sem a efetiva cuidado ou sem adotar os propícios cuidados necessários à segurança é caso de punição leve e a pena é multa.
Este tipo de punição refere-se ao fato dos bichinhos quando transportados soltos no transporte podem distrair ou retirar a foco do condutor (motorista)
Já o Art. 252, II, do CTB estabelece punição média e pena de multa para condutores que transportarem bichos pessoas ou algum tipo de volume do seu lado esquerdo ou dentre os membros e as pernas.
Por sua vez, o Art. 235 do CTB acredita que como punição grave e estabelece multa para condutores que conduzirem bichos pessoas ou qualquer carga do lado de fora do automóvel com exceção de em situações próprios, com autorização.
Então, Respeite as instruções sobre como levar o seu grande amigo pet de forma apropriada e segura, evitando, desta forma, possíveis dores de cabeça. Dessa forma, você vai aproveitar ao máximo a sua viagem!
Melhor do que registrar bons momentos, é viver. Aqui isso é possível! Situado a 98 Quilômetros de São Paulo,
está o Park Hotel Modelo, oferecendo o que há de melhor para o descanso, lazer e felicidade da sua
família, uma infraestrutura completa em meio a um paisagismo de tirar o fôlego, o Park Hotel Hotel Modelo, disponibiliza acomodações para todos os estilos, desde rústicos e românticos bangalôs, a aconchegantes e luxuosos apartamentos,lazer completo adulto e infantil com toda segurança e apoio profissional para garantir com muita alegria, entretenimento e sossego.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.