Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
21 dez

Pacote de Natal Park Hotel Modelo

Para você que está procurando onde passar ceia de natal em São Paulonós oferecemos aos hóspedes quatro tipos diferentes de acomodações, sendo elas: chalés, apartamentos com varanda, bangalôs e suítes másters.  O Park Hotel Modelo, está preparado para acomodar confortavelmente desde as grandes e animadas famílias até os casais apaixonados, todas as opções estão decoradas e equipadas com Tv, frigobar, ventilador de teto e internet wi-fi.

viagens-com-filhos-pequenos-03

Só aqui no Park Hotel Modelo, você irá encontrar uma ceia de natal com música ao vivo, e poderá desfrutar de deliciosos pratos e comidas natalinas típicas da culinária caipira, em um ambiente totalmente familiar, nossa ceia de natal tradicional será preparada com muito carinho para que você e sua família possam viver momentos realmente inesquecíveis.

onde-passar-a-ceia-de-natal-em-sp-03

Achou incrível? Mas não é só isso, aqui no Park Hotel Modelo, a diversão não tem limites, se você é amante dos esportes radicais, poderá praticar três das modalidades de esportes de aventura, mais procuradas no momento, que são a tirolesa, o arborismo e a parede de escalada, com monitoramento especializado e todo o equipamento fornecido pelo hotel, e o melhor de tudo, sem nenhum custo adicional na sua diária.

O melhor hotel do Circuito da Águas, também tem o melhor parque aquático? Claro que sim, aqui você encontrará um parque aquático completo, com lindas piscinas quentes e frias e um super Toboáguas o aqualoko que é pura diversão.

Se você achou o hotel imperdível, mas está sem grana. Então não se preocupe, já vai fazendo as malas, que nós também temos a solução para esse problema, consulte nossos pacotes promocionais com condições de pagamentos imperdíveis, através do nosso atendimento on line.

Confira nossa programação para o seu Natal

hotel-fazenda-com-ceia-de-natal

APENAS MAIS UM APARTAMENTO DISPONÍVEL PARA FAMÍLIA, APROVEITE, RESERVE AGORA

RESERVAR AGORA

Comments

comments

Deixe uma resposta

4 Shares
Share4
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: