Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
8 jun

Lugares para passear no inverno no interior de São Paulo

Lugares para passear em SP no frio: O frio chegou e junto com ele, chegaram ótimas oportunidades para curtir com o amor da sua vida. O outono/inverno são as estações mais românticas do ano e nada melhor do que fazer passeios românticos para lugares frios próximos de SP. Pensando nisso o Park Hotel Modelo resolveu listar 05 lugares para viajar no frio com a pessoa amada.

Agora chega de enrolação e vamos começar a nossa lista com os melhores lugares para passear em SP no frio! Conheça agora

05 Lugares para passear em SP no frio

Se você almeja curtir um final de semana romântico interior de SP no inverno, as cidades que falaremos a baixo são lugares para passear em SP no frio e todas ficam bem próximas do hotel fazenda mais charmoso e romântico do circuito das águas o Park Hotel Modelo.

lugares-para-viajar-em-sp-interior

Você pode se hospedar no hotel com um pacote de pensão completa, aproveitar todas as atividades do hotel com seu amor como uma cavalgada ao finalzinho da tarde, desfrutar das piscinas aquecidas do hotel e passar a noite em nos chalés românticos do hotel.

lugares para passear em sp no frio

Neste mês de junho o hotel irá contar com festa junina em todos os finais de semana, já pensou que perfeito? fazer um tour durante o dia com amor da sua vida nas cidadezinhas turísticas que iremos falar a baixo e de noite curtir um arraiá com comidas típicas, quadrilha, fogueira e um showzinho ao vivo ? este é com certeza um ótimo programa para fazer em casal no frio em São Paulo.

festa_junina

reservar

O interior de São Paulo possui apaixonantes lugares frios para viajar com o amor da sua vida, e um destes lugares é o circuito das águas. O circuito das águas possui 05 cidadezinhas românticas, e é um dos melhores lugares para viajar no frio em SP. A baixo iremos falar de cada uma delas, confira!

 Lugares frios para viajar em São Paulo

Serra Negra

lugares-para-viajar-no-frio-em-sp
Serra Negra é um dos melhores e mais encantadores lugares para ir no frio em SP da nossa lista e é uma das mais bonitas cidades do circuito das águas com atrações perfeitas para casais com praças encantadoras com a cara do interior, a cidade também possui um teleférico, restaurantes perfeitos para um jantar luz de velas com comidas típicas da fazenda do interior paulista. Este com certeza é um lugar perfeito para viajar no frio.

Serra Negra está localizada a 152 km de São Paulo.

Socorro

lugares romanticos em sp
Socorro-SP é conhecida como a Cidade Aventura no interior paulista. A encantadora cidadezinha faz fronteira com Minas Gerais e é um ótimo lugar para comprar roupas de inverno, fazer ecoturismo nos parques da cidade, grutas como a gruta do anjo, com um visual encantador e único. Se vocês são um casal aventureiro, saiba que Socorro é um dos melhores destinos para praticar esportes radicais, trilhas e no mirante da cidade você pode curtir á vista panoramica da cidade com um ar romântico com seu amor. Socorro-SP é com certeza um dos belíssimos lugares para passear em SP no frio.

Socorro está localizada 132 km de São Paulo

Amparo

lugares para viajar a dois

Outro dos lugares para viajar no frio é Amparo, a Capital histórica do circuito das águas, a Estância Hidromineral de Amparo é famosa pelas simpáticas casas, construções e fazendas da época áurea do café.

Um destino perfeito de viagens para casal no inverno com passeios na natureza, você não pode deixar de conhecer o parque linear, que acompanha a margem do rio Camanducaia.

Para completar seu passeio romântico pela cidade, visite a Fazenda Benedetti em um ambiente rústico onde é possível provar cachaças artesanais, mel, queijos e outros embutidos produzidos ali mesmo.

onde-ficar

Se se você visitar a cidade até o dia 12 de agosto, vai poder curtir o Festival de Inverno de Amparo, que reúne atrações culturais e oferece também um espaço gastronômico com várias delícias para degustar no friozinho.

Amparo está localizada 138 km de São Paulo.

 

Monte Alegre do Sul

lugares-romanticos

Outro dos mais românticos lugares para ir no frio é Monte Alegre do Sul, uma cidadezinha envolta em belas montanhas, com clima ameno, casarios históricos do século 19 e ótimas estâncias de águas termais. É perfeita para quem procura lugares românticos em SP. Um passeio pelo centro histórico e uma visita ao balneário municipal não podem faltar no seu roteiro e, se você gosta de cachaças e vinhos, a cidade tem vários alambiques para aproveitar.

Monte Alegre do Sul está localizada a 130 km de São Paulo

Holambra

lugares-para-ir-no-frio

A capital das flores é um dos lugares para viajar no frio em SP mais perfeitos e românticos, a cidadezinha conta com uma das maiores comunidades de imigrantes holandeses do Brasil. A Expoflora, a festa das flores de Holambra, atrai visitantes do Brasil inteiro em busca de flores, dicas de paisagismo, shows e comidas típicas.

A cultura dos países baixos está presente por toda a cidade. O Moinho Holandês foi construído como símbolo desta cultura, que também pode ser apreciada no Museu Histórico de Holambra. A cozinha holandesa marca presença no Roteiro Gastronômico da cidade, formado por 13 restaurantes.

Holambra está localizada a 120 km de São Paulo

onde-ficar


Agora que você já conhece estes lugares românticos pertinho de São Paulo e já sabe o que fazer no frio. Hospede-se no Park Hotel Modelo. Você pode reservar um pacote de pensão completa com um descontão para casais e conhecer um por um destes lugares para viajar em SP interior e ainda curtir todas as atividades do hotel!

GARANTA AGORA MESMO SUA RESERVA A BAIXO 

reservar

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

1 Shares
Share1
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: