Novidades

Fique por dentro de nossas novidades
29 mar

7 dicas de viagem para o final do ano

Para muitas pessoas, viajar no final do ano é a maior oportunidade de tirar alguns dias com a família ou amigos. E a melhor forma de fugir da rotina e do stress do trabalho é conhecer alguns lugares do mundo.
O Natal e Ano novo são épocas perfeitas para viajar e curtir as férias com a família por conta das férias escolares e coletivas de muitas empresas. O unico problema é que além de ser a melhor epoca do ano para viajar, também é a época do ano em que há mais pessoas viajando, o que pode acabar gerando muitos problemas.
Pensando nisso, resolvemos preparar para vocês 15 dicas para te ajudar a aproveitar o máximo sua viagem de Natal e Ano Novo.

 

Para onde ir

É sempre bom considerar rotas alternativas, pois o final do ano é quente, é verão, parece óbvio que as viagens para as praias são os melhores destinos, pois pode-se aproveitar o sol, não é mesmo? o grande problema é que quase todo mundo tem a mesma idéia que você, e o resultado, a o resultado é uma viagem longa, cansativa, cheia de transito e com um preço altissimo. Uma boa estratégia para economizar tempo e dinheiro é procurar por hotéis ricos em atividades, com pensão completa, como o Park Hotel Modelo por exemplo, considerado o hotel fazenda mais charmoso do circuito das águas, o Park Hotel Modelo preparou diversas atividades para esse final de ano, confira a baixo a programação para o Natal da sua família.

pacotes-de-natal-e-ano-novo

Lembrando que está tudo incluso no seu pacote, aqui o seu único dever é se divertir ao máximo


Cuidado com a Alta Temporada

Com a alta temporada, os preços costumam ir la encima, pois todo mundo quer viajar no final do ano e o resultado são os preços la em cima. O Park Hotel Modelo é o lugar ideal para quem quer gastar menos, pois apesar da alta temporada, possui pacotes acessíveis para todas as classes, vale a pena dar uma conferida nos valores dos pacotes.

viagem-para-fim-de-an


Não deixe para a ultima hora

viagens-com-filhos-pequenos-02

Em hipótese alguma deixe tudo para a ultima hora! Um dos grandes segredos para economizar tempo e dinheiro nas suas viagens é planejar sua viagem na hora certa. Planeje com antecedência ja é dificil, deixar tudo para a ultima hora é ainda pior! Como o assunto aqui é alta temporada, o ideal é que você comece a planejar sua viagem com cerca de 40 dias de antecedência.


Procure fugir do stress

lugares-para-passear-com-crianc%cc%a7as-01

Fugindo do stress! Com certeza uma das melhores opções para quem só tem alguns dias de férias entre Natal e Ano Novo é pensar em algum resort ou hotel fazenda como o Park Hotel Modelo. Busque por hotéis e pousadas com pensão completa e ceia incluídos nos pacotes, especialmente em cidades fora do fluxo turístico.


Faça revisões no seu carro

feriado-7-de-setembro-hotel-fazenda-05

Não esqueça de fazer uma revisão no carro antes de viajar. Levar o carro para uma oficina de sua confiança antes da viagem é uma das coisas mais fundamentais antes de viajar, verifique itens importantes como as pastilhas, os freios por exemplo, pneus também devem estar alinhados e balanceados para que você não corra riscos na estrada.


O horário certo para pegar a estrada

viagem-de-final-de-ano-02

A policia rodoviária normalmente faz operações especiais para facilitar o tráfego nas rodovias e orientar sobre os melhores horários para pegar a estrada. Procure estar sempre atento às orientações e busque evitar os horários de pico, em alguns lugares os horários de pico são sinônimos de engarrafamentos.


Relaxe

viagem-de-final-de-ano

Nossa ultima e talvez mais importante dicas para sua viagem de fim de ano é: Não se esqueça que você está de férias e que elas passam voando, procure relaxar e curtir ao máximo, não vale a pena se estressar com filas, multidões e lugares cheios. Abra aquele grande e velho sorriso e lembre-se que os piores perrengues se tornam as melhores histórias de viagem da sua vida!

Se tiver mais alguma dica bacana que tenha ficado de fora da nossa lista, compartilhe com outros leitores nos comentários!

Comments

comments

Deixe uma resposta

0 Shares
Share
+1
Tweet
Pin
Share
%d blogueiros gostam disto: